quarta-feira, 19 de março de 2014

Leituras do mês - Fevereiro



Então gente, esse mês(março) entrei na faculdade YEY!(Agora sou estudante de biblioteconomia, me parabenizem HAHA) mas como nem tudo são rosas, já digo que podem esperar umas leituras parecidas com as de janeiro, ou seja pouquíssimas. Mas pra compensar extravasei em fevereiro, li o que podia e o que não podia, rs, comecei séries que não sei quando vou terminar, mas, faz parte né? NÉ? NÉ? Digam que sim!!!!!! )': Queria que o dia tivesse 48 horas, dai em nas primeira 24 trabalhava e estudava e nas outras 24 lia loucamente, imagina que sonho? Ok parei, acho que vocês querem saber das minhas leituras né? Vamos a elas:

 As minhas descobertas desse mês foram duas, comecemos por Bloodlines, vocês que acompanham o blog devem saber que eu estava em um estado de amor latente com Vampire Academy, e quando fiquei órfã decidi pular na próxima série da autora. Juro, não me arrependi Bloodlines é tão bom quanto VA <3 e tem personagens da outra série Adrian tudo de bom meu amor então além de matar minha saudade ainda fiquei viciada em mais uma trama, poxa Michele!
E então veio Fallen. Eu zoava meu namorado por que ele lia essa séries, sim sou querida, mas vi que o Jeremy Irvine estaria no filme e me obriguei a ler(LOUCA) e AMEI, sério que coisa amada! Mesmo que alguns personagens cansem um pouco não teve como evitar, adorei a série, espero ter tempo para terminar ainda esse mês, maaaaas, pois é! rs
Uma história engraçada sobre o ultimo livro que li esse mês:
Edipo Rei, já havia ouvido falar sobre essa tragédia grega em uma aula de literatura, então a noite na biblioteca em que trabalho um professor de direito(é uma biblioteca universitária) pegou vários para levar para sala de aula, e deixou um lá no balcão de bobeira. Devorei, incrível li em uma hora, tem uma linguagem leve ao contrario do que eu esperava de uma tragédia grega, já estou louca para ler Antigona.
Então, o post acaba aqui, UFA, rs, o que vocês acharam das minhas leituras nesse mês?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. É engraçado como com tantos defeitos e alguns personagens chatos (incluindo Luce) eu consegui gostar de Fallen. A mitologia do livro é muito interessante. eu também só li os dois primeiros, gostei mais de Tormenta e pretendo terminar em breve a série.
    Beijos!
    www.lerimaginarviver.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem mais me irritou foi o Daniel! DERFTGYHJIKOJHG Muito chatinho!
      Mas pretendo continuar! rs

      Excluir
  2. Parabéns pela aprovação, moça! *-* Biblioteconomia, que fofura. <3
    E essa serie Bloodlines a galera anda comentando bastante, né? Eu acho as capas lindas, e é bem aplaudida pelos blogueiros; talvez eu pegue pra ler na minha própria lista de compras e vejo no que vai dar. *-* Quanto a O Projeto Rosie: eu morria de vontade de ler, mas perdi completamente a vontade. O porquê? Não faço a mínima ideia x.x E, pessoalmente, eu detestei Fallen. Pra mim, não existe livro pior no mundo x_x Espero que o Jeremy Irvine (lindo, maravilhoso, estupendo) no cast faça eu me interessar, quando assistir ao trailer. Mas, depois de ler o livro... Não me animo nem um pouco pelo filme.
    Enfim, moça, ótimas leituras! Bastante! Arrasou \o/
    Beijão!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É lindo! <3
      É muito boa, mas é uma extensão de Vampire Academy, então recomendo que leia antes, e é muuuuuuuuuuuuuito bom! rs
      AAI COMO ASSIM? Espero que você mude de opinião! rs

      Excluir
  3. Guria! Primeiramente parabéns por ingressar na faculdade *_* deve ser uma delicia de curso =)
    Eu também queria um dia com 48 horas pra fazer o que você falou! Minha vidinha anda tão corrida e eu tá bem dificil arrumar um tempinho pra ler (porque pasme, quando estou de bobeira a única coisa que quero no mundo é DORMIR). Ok, vamos mudar de assunto...
    Sobre suas leituras, devo dizer que 'Laços de Sangue' é sensacional (e olha que eu adoro esse livro sem nem ter lido VA, então imagina só quando eu ler a série toda?! haha *surtando*). To com 'Lirio Dourado' pra ler, maasss resolvi ler VA antes e seguir as ordem da receita :p Já tive muita vontade de ler 'Fallen', mas do mesmo jeito que a vontade veio (repentinamente), ela se foi. Ultimamente to com um mundo de livros pra ler, e espero conseguir completar a meta desse ano. Af, acho que falei demais T_T ME PERDOA, POR FAVOR Ç_Ç *exagerada, jogada aos seus pés eu sou mesmo exagerada ♫*

    Mil beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O curso é demais!
      Te compreendo, dormir, dormir, já quero dormir agora! HAHAAH Só em falar em dormir! rs
      AAA leia LOGO, você vai ficar ainda mais apaixonada!
      AAAHAHAHHA Adorei seu comentário, pode voltar, viu? Eu te perdoo! rs

      Excluir
  4. Dessa lista eu só li a trilogia Breathless, que foi uma série ok. Não amei os personagens, mas também não achei a história ruim,
    Muita gente fala da série Bloodlines, mas eu preciso primeiro começar VA. Então não tenho ideia de quando isso vai acontecer.
    Bjs

    http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa