quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lituras do mês - Junho


Chegou o inverno esse lindo! Sou fã do friozinho me julguem!
Esse fim de semestre foi puxado, mas sobrevivi! YAYYY!!
Por incrível que pareça consegui ler bastante, bem mais do que as médias anteriores, esse mês teve prova, trabalho, e mesmo assim consegui ler 8 livros e não pegar nenhum exame, mereço uma medalha SIM! rs
Mas vou parar de lenga-lenga e mostrar para vocês essas leituras do mês!


Obviamente, alguns livros não foram tããão bons, (alguns foram bem ruins para falar a verdade) mas em geral adorei as leituras desse mês, li temas variados, e fiquei feliz por conseguir fazer a transição de um tema para outro.
E vocês? O que acharam das minhas leituras? Leram algo dai? Qual desses vocês querem resenhados por aqui??

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá... :) Gostei da postagem.
    Quero muito ler Incendeia-me e Delírio.
    Estou ansiosa para ler Incendeia-me, pois amei os primeiros livros dessa trilogia Estilhaça-me. :3
    Bjus...

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas opções! Tenho muita vontade de ler "O Caso Perdido" e "Réquiem" já está na minha lista!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já anotei os que quero ler, haha.
    Pelo visto vou ter que comprar Hopeless, só falam coisas boas <3

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eita quanta coisa boa *--*
    Preciso ler Hopeless, só vejo comentários positivos ;)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Meu Junho não rendeu tanto, infelizmente.
    Quero ler 'Um Caso Perdido', já li umas resenhas tão bacanas sobre ele.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Realmente merece uma medalha por conseguir conciliar o tempo dos estudos com as leituras...hahaha
    Estou com Um caso perdido aqui me esperando pra ler....acho que será o próximo de minha lista. Estou louca pra ler a trilogia Estilhaça-me também e Réquiem parece ser bom.

    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa