segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Leituras do mês - Outubro


Chegou o final do mês, e estamos cada vez mais perto das ferias, weee!
Para mim isso significa muitos mais tempo para ler. <3
Mas enquanto o precioso dezembro não chega então vamos dar uma olhadinha naquelas poucas coisinhas que tive tempo de ler esse mês. sniff*











Foram leituras bem lights, tranquilas, os do Diário de um Banana peguei para dar uma olhada por que pretendo presentear meu irmão pequeno, mas adorei e li dois. AHAH
Já resenhei Os Adoráveis aqui, tem Look Book da Saga Divergente e acho que ainda essa semana sai um post sobre Perdão, Leonard Peacock, então fiquem esperando! rs


Só para não esquecer, aqui em baixo a classificação utilizada:



E vocês, o que acharam das minhas leituras? Já leram algum desses livros? Conseguiram ler bastante esse mês? ME CONTAAA! taparei. rs




Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Quero ler Insurgente e o do Matthew Quick, parecem bem legais!
    seguindo o blog.
    Abraços
    Melissa
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Insurgente, você vai ter uma baita surpresa no final! rs
      Leia o do Matthew também, é inspirador!

      Excluir
  2. Deu pra ler bastante Camila =D
    Uai pulou o 6 volume do Diário? HSUHSUHS

    Eu quero ler esse livro do Matthew Quick, mas ainda não li o lado bom da vida rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li na ordem os Diarios, eu vou lendo os que as crianças devolvem para a biblioteca, enquanto não tenho nada para fazer... HAAHA
      Leia esse, também não li O lado bom da vida, mas Leonard Peacock é muuuuito bom!

      Excluir
  3. Insurgente <3
    como amo esse livro!!

    Beiijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Excelentes leituras! Não li nenhum desses ainda, mas tenho vontade de ler a série Divergente e também Os Adoráveis.
    Ah, estou seguindo o seu Instagram, espero que não importe!
    Boa semana.
    Beijoos ;**

    leitoraonline.blogspot.com.br
    Instagram: leitoraonline

    ResponderExcluir
  5. Seguindo e Curtido!!
    Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa