sábado, 3 de maio de 2014

Leituras do mês - Maio


I want SUMMER! Now!
Gentee a vida anda difícil, tenho que admitir para vocês, não tive nem tempo de fazer post Diário, mas juro que num futuro próximo vou inteirar vocês sobre tudo que aconteceu nos últimos tempos.
Então, eu sei que é um milagre mas eu vou fazer o post de leituras do mês passado no começo do mês como era para ser sempre e como eu nunca consigo fazer! YAAAY! 
Espero que vocês estejam tão animados quanto eu, por que tive ótimas leituras nesse mês, vamos ver?



Pelas estrelinhas vocês já podem reparar que fiquei muito feliz com todas as minhas leituras né? Ri muito com Austenlândia, shorei horrores com Se eu Ficar, suspirei com Maybe Someday, me descabelei com A Escolha, me sensibilizei com A Terra Inteira e O Céu Infinito e roí as unhas com A mulher Silenciosa! Foram muitas as emoções! AHAHA 
O que vocês acharam das minhas leituras? O que querem resenhado aqui no blog? EIM EIM? rs


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Suas leituras fazem jus à máxima "o que importa não é a quantidade, mas sim a qualidade". Queria eu ter um mês só de 4 estrelas ou mais.
    Desses só li A Escolha e achei bom, mas faltou um cadinho de noção à tia Kiera. A terra inteira e o céu infinito será um dos próximos.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Acredita que todas as suas leituras são minhas desejadas? AHAHAH, dei bastante risada quando olhei a lista e quem dera se a minha tivesse sido tão grande assim. Minhas leituras andam devagar, a maioria de BT então acaba vindo uma certa pressão, ai cheguei a conclusão que irei dar um tempo, porque nada pior do que você ler por obrigação, isso está acabando comigo!
    Mas aposto que assim que finalizar todos, estarei voando com as leituras, é o que eu mais quero e espero!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai leia todas são muuuito bons!
      A ler por obrigação é horrível mesmo! Vá no seu ritmo e leia o que te faz feliz!

      Excluir
  3. Oi Cami,
    Tô sentindo que vou me apaixonar por If I Stay :/ poxa, esse ano só tenho lido romances que me conquistam, tá difícil, quase tudo o que leio leva cinco estrelinhas... kkkk Quem dera eu tivesse lido tanto assim, tô de férias na faculdade, mas não sei.. tô numa ressaca literária brava. Queria ler mais do que tenho conseguido ler. Aguardando as resenhas *-*'

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, impossivel não amar! É liiindo!
      AAA é complicado isso de ficar de ressaca, AHHA. Mas leia no seu tempo mesmo que é muito mais gostoso!

      Excluir
  4. Ai Austenlândia e Se Eu ficar, quero ler ambos amntes de ver o filme ahhauhua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, EU NEM SABIA QUE AUSTENLANDIA TINHA FILME, GSUS, SENORRR! rs

      Excluir
  5. Oi Camila!
    Destes, li A mulher Silenciosa, A Escolha e Se eu ficar e adorei todos!
    Boas leituras para vc!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa