sexta-feira, 2 de maio de 2014

TAG - Resoluções literárias para 2014


  Olá pessoas, tudo bom? Meu nome é Priscila, e sou a nova colunista/resenhista/faz tudo do blog (pra saber mais, vai ali no cantinho>).
  Pra dar inicio a minha participação aqui no blog (\o/), vou compartilhar com vocês a TAG: Resoluções literárias para 2014. A TAG original se encontra aqui.


1. Um autor que nunca leu e quer ler.
Tem uma autora, que eu amo de paixão mesmo sem nunca ter lido um de seus livros, que é a Faah Bastos. Quando fui comprar o livro dela, a editora demorou 1 mês pra entregar, ai eu desisti e até hoje não li. (:'()


2. Um livro que quer muito ler.
Wereworld - A Fúria dos Leões. Li o primeiro livro da séries a uns 2 anos, quando peguei emprestado com uma amiga, e até hoje não o tenho na minha estante.


3. Um clássico que queira ler.
Um clássico que eu vivo dizendo que vou ler, mas nunca leio, é "Os Três Mosqueteiros". (É um clássico? Estou em dúvida.)


4. Um livro que queira reler.
Meu livro preferido sobre Bruxaria: "A Descoberta das Bruxas".


5. Um livro que tem a muito tempo e quer finalmente ler.
Com certeza é "O homem que não amava as mulheres". O coitado está a tempos aqui esperando para ser lido!


6. Um livro grande que quer ter coragem para ler.
Não tenho nenhum livro para por aqui que eu esteja tecnicamente interessada. Mas acho que eu queria ter coragem de ler os livros das Crônicas de Gelo e Fogo.


7. Um autor(a) que já leu, e quer voltar a ler. 
Emily Giffin. Quem me conhece a longo prazo sabe o quanto eu a admiro. 


8. Um livro que te ofereceram/deram no Natal e que quer ler.
Não é um livro que ganhei de Natal, e sim de aniversário, que é o: "Reunião de Bruxas."


9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro.
Série Fim do Mundo, do escritor Jonathan Cash.


10. Uma série que já começou e quer terminar.
Sem pensar duas vezes, é a série Nightshade, que eu estou louca pra ter logo o terceiro livro.


11. Quantos livros quer ler em 2014?
Não tenho um número exato, acho que depende muito. Mas em média de uns 70 livros no ano está bom.


12. Mais algum objetivo literário que queira compartilhar?
Meu objetivo literário do ano, é conhecer e ler 20 novos autores. 



Bom, é isso. Em breve terá resenhas novas pra vocês, haha.
Um beijo.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oi! *-* Adorei seu blog e sério, não da vontade de sair daqui ♥
    Enfim, você ta na minha lista de follow friday!! *--*' super merecido hein? Beeijos
    http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/05/follow-friday.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karoline! ^^
      Fico feliz por estarmos no seu follow friday! Obrigada pelo carinho. Um beijo.

      Excluir
  2. Seja bem vinda, Priscila.
    Muito boa sua lista.
    Ler pelo menos 20 novos autores é algo que audacioso, hein! Boa sorte!
    Eu também, se tivesse coragem, leria o R.R. Martin, mas pra a isso, eu preciso de tempo e no momento está escasso.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Que bom que gostou da lista, haha.
      E é mesmo, mas quero conhecer autores novos e bons!
      Um beijo, adorei seu blog.

      Excluir
  3. ooie Tem uma TAG bem legal tambem, chama Doenças Literarias. Eu respondi la no meu blog é bem legal de fazer http://se-liga-menina.blogspot.com.br/2014/04/tag-doencas-literarias.html
    Amei essa TAG vou responder la no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou da Tag.
      Vou lá dar uma olhada, porque sou "doida" por essas Tags.
      Um beijo.

      Excluir
  4. Não conhecia essa tag ainda, achei bem legal...
    Quando criar coragem pra ler As Crônicas de Gelo e Fogo tenho certeza que não vai se arrepender! Mas sou suspeita pra falar... hauahau
    Dos outros que citou o único que tbm já li foi Emilly Giffin....

    Beijoo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da Tag. Todo mundo diz que é muito bom mesmo, mas eu tenho muita falta de coragem mesmo de ler tudo. E pior seria se eu começasse a ler e não terminasse, haha.
      A Emily é muito boa. Recomendo que leia O Guardião de Memórias. É muito bom!
      Um beijo.

      Excluir
  5. Adorei a tag, assim como você quero conhecer novos autores.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pri! Em primeiro lugar, seja bem vinda ao blog \o/ Adorei a parte em que você disse que é a 'faz tudo', haha =p
    Nunca tinha visto essa tag, mas achei bem interessante. Você gosta bastante de livros de bruxas, né?! Você poderia fazer um post dando dicas com livros que tratam essa temática, que tal? (fica uma dica no ar muahahah!). Meu namorado tem a trilogia de "Os homens que não amavam as mulheres" e eu to enrolando anos luz para ler.,. Um dia, quem sabe, eu consigo...
    E vem cá, SETENTA LIVROS EM UM ANO? T___T ai meu Deus, como eu queria ter tempo para ler tudo isso =(( O máximo que consigo são uns 40, acho que é um número bom, levando minha rotina em consideração *hm*
    Vou esperar mais posts de sua parte!

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gosto sim, sou apaixonada por bruxas, mas hoje em dia é tão dificil achar livros bons nesse tema :/. Setenta sim! hahaha Eu ia por 50, mas resolvi dar uma aumentada.
      Pode esperar!
      Um beijo.

      Excluir
  7. Setenta livros? Minha meta está bem menor esse ano. Gostei da tag.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Setenta, gosto de ir longe! Que bom que gostou.
      Um beijo.

      Excluir
  8. Bem legais suas respostas! E tenha coragem; As Crônicas de Gelo e Fogo valem MUITO a pena, é inesquecível!
    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo lê-las Manuca! Estou esperando uma boa promoção pra comprar logo todos de uma vez.
      Um beijo.

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa