terça-feira, 22 de abril de 2014

Projeto D.E.D - Nº1









Eu sei, eu demorei para fazer a primeira parte dessa tag, não me matem, mas pensem pelo lado bom, tenho algumas várias destruições prontinhas para vocês verem, AEAEAEAEEA!
Bora então?
Então, comecemos pelo começo, a primeira coisa que fiz foi escrever meu nome, e claro que eu ia fazer errado logo de primeira. rs Troquei as linhas na hora de começar, mas mesmo assim ficou bonitinho.



Logo em seguida fiz o "Deixe essa página em Branco de Propósito"(Deixei de um jeito diferente por que sou rebelde) e o "Arrebente a Lombada"



Lembro que fiquei um bom tempo pensando sobre o que faria nessa página de fazer os furos com o lápis e que no fim decidi fazer uma homenagem a melhor champ do LOL.(HUEHUE, n zoem a Ashe é legal. <3) Faz tempo que não consigo jogar, mas sempre terá um espaço no meu heart.



Nessa destruição a ordem foi a de marcar as páginas com marcas de mão ou impressões digitais. Eu tentei fazer uma cerejeira com marcas digitais, como ainda não tinha muita experiencia com aquarela não sabia que ela não era tão pigmentada e que não daria o efeito que eu queria, sniff. )': Não ficou bem uma cerejeira, ficou mais uma arvorezinha gay, but ok.





A, a próxima foi uma das minhas destruições preferidas. Desenhei meu namorado e tal MUAHAHHA Adoro desenhos em aquarela e esse foi o primeiro que colori assim e fiquei amando muito!





Acho que essa foi minha unica DESTRUIÇÃO DE VERDADE, por que tenho dó de fazer sas coisas muito pesadas, mas ao poucos vou conseguir, juro!





Minha mãe vivia repetindo essa fala do Zangado quando eu era pequena, até hoje ela fala quando pergunta se eu já tomei banho ): FTGYHJKOLPLOIJUH
Molhei por que fiz com aquarela, mas fiquei com dó de tacar no chuveiro.



Vi a arte na página A música do dia e bolei essa ideia, adoro essa música do Lobão e gostei muito do resultado!





Está bem, agora vocês perceberam que sou uma maniaca da Disney, essa é minha Ariel rabiscadinha. Amo essa ilustração, acho muito fofa, dai decidi colocar no meu diário!





Essa destruição também é meu xodó, na hora que li o enunciado me veio a imagem lá do fundo da minha infância dizendo "Super-Gêmeos, ativar!"



Essa foi uma das mais divertidas! AHAH Eu vendi a página para o meu namorado, ele me pagou com beijos e ainda ganhei de presente. MUAHAHAH. Mas a diversão não acaba aí! Passei batom nele e beijamos a página juntos, sim ele se prestou a fazer isso! AHAHAHA





Então, demorei a fazer esse post, mas finalmente saiu! WEEE Eu queria que ficasse bom, então tirei fotos legais e fiz tudo com carinho. É muito divertido brincar com esse livro, sério, é tipo uma terapia, logo, logo faço mais e posto aqui viu??
X.O.X.O.

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Ahh que fofo o seu! :D
    Eu larguei o meu depois de um tempo hashaha, preciso terminá-lo.. E ando com preguiça da forma de mostrar: se faço em vídeo ou fotos.. haha sei lá
    Você tem um traço legal!
    AHAHAHA Achei engraçado e que super caiu bem na sua bio: "Em caso de dúvidas leia a bula." hahahahaha eu ri.
    Ana Lu
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ter perseverança moça! rs
      Tambem sou priguiçoide, sei comé ): rs
      Obrigadaa!

      Excluir
  2. -merda-
    esqueci de dizer que eu AMEI o seu cabeçalho.
    MUITO AMÔ! <3
    ana lu ~de novo hhehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei! Também estou destruindo meu diário, em breve vou postar no meu blog. Gostei muito das suas destruições, principalmente a do Zangado kkkkkk
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que genial, flor!
    Acho este livro um antídoto para estresse que só gzuis na causa.. haha, mas nem me acho tão criativa para comprar um. Toda vez que penso em comprar, lembro que não vou conseguir sair da primeira página por causa do meu perfeccionismo. Enfim, adorei. Principalmente a parte do Zangado e da Menina que Roubava Livros. Ficaram lindoooos! <3 <3

    Beeeijos!!

    www.cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para desestressar legal mesmo! Mas tenta pooooooooooooooxa! É divertido, eu juro! rs
      Obrigada!

      Excluir
  5. Que lindo seu diário! Eu comecei o meu também, mas por falta de tempo nem fiz nada mais. Vou tentar voltar a fazer.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cá! Estou morrendo de invejinha do seu diário! Você está criando uma maravilhosa obra de arte ♥_♥ é muita criatividade, parabéns!! Vou ficar esperando mais fotinhas *-*

    Biejos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei, você foi super criativa! A proposta é legal, mas nem quis comprar o meu pq sei que terei muita dó de destruí-lo, enfim, coisa de bookholic!

    Beijos e boas leituras!!

    bruxinhaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim, quando você pega ele na mão, cria coragem! É muito divertido! rs

      Excluir
  8. Em primeiro lugar, entrei no seu blog pelo seu comentário no perfil da Bruna Vieira! Fiquei curiosa por você ser de Porto Alegre também haha e agora lendo seu post fiquei suuper feliz vendo que você gosta de desenhar, gosta de Pokemon, LoL e Disney! Quanto ao DeD, confesso que o projeto nunca pareceu tão interessante quanto agora lol. É que vendo uma coisa abstrata não dá pra ter noção de como seria legal (eu acho que eu ia fazer umas coisas e ia ficar 'ok' rs), mas vendo seus desenhos e tudo até eu fiquei empolgada <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vick, vemk me abraça, a gauchada blogueira tem que se unir!! rs
      Sobre o livro, era realmente essa minha intenção, hlera ver que tem como se divertir! Por que você não tenta? rs

      http://livrologias.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Adorei as suas destruições. Estão lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas criatividade! Tá ficando muito legal!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca conseguiria fazer isso com um livro mesmo ele destinada a isso. kkkkkkkkkkkkk
    Adorei o que você fez, as pinturas e desenhos estão ótimas. O bom é que cada um vai ter uma experiencia única e diferente com o livro. Gostei bastante. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que pegar o livro na mão e retirar a ideia de que livro tem que ser preservado, sem frescura! É bom demais! rs

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa