terça-feira, 1 de julho de 2014

Chegou na Estante - Junho


Vamos falar de uma coisa que todos nós amamos? LIVROS NOVOS! UHUUUU! rs
Vamos começar?


Esse mês teve dia dos namorados, então, ooooobvio que ganhei livro né, chata que sou, sempre peço a mesma coisa! AHAHHA Ganhei 3 livros, o resto recebi da parceria com a Intrínseca. Já vou dizendo de ante-mão que todos esses livros já foram lidos, não resisti, é muita coisa boa. <3 rs Se vocês quiserem resenha de algum deles, já podem pedir nos comentários!

Incendeia-me - Tahereh Mafi



Eu estava esperando loucamente por esse ultimo volume da série Estilhaça-me, eu me apeguei muito aos personagens e a história, é uma distopia bem diferente, e me agrada demais o estilo de escrita da Tahereh, ela escreve com um quê de poesia muito bonito. Li o livro em um dia, não conseguia largar!



 A Mulher Silenciosa - A.S.A. Harrison


A mulher silenciosa não chegou beeem no mês de junho, chegou no finzinho maio pela parceria com a Intrinsecqa por causa de um atraso chato dos correios, mas tinha que aparecer aqui, por que tive dó de deixar ele de lado. É um Thriller psicológico super bem construído, já foi postada a resenha do livro aqui no blog.
O Começo de Tudo - Robyn Schneider


Eu havia visto uma resenha desse livro por ai na blogosfera, e lembro que logo que li a sinopse pensei, OMG EU PRECISO LER! Meu sexto sentido não me enganou foi uma leitura incrível, então, certeza que logo vocês vão saber mais sobre ele aqui no blog!

Réquiem - Lauren Oliver


Assim como Incendeia-me esse é o ultimo volume de uma trilogia, estava também bem animada e esperando loucamente por esse livro, adoro a Lauren, e a série tinha me deixado bem intrigada. Esse livro também veio da parceria com a Intrinseca. E também já foi resenhado aqui no bloguinho.

Um Caso Perdido - Colleen Hoover


Vocês já devem ter reparado que sou fissurada na Collen e em New Adults né? AHAH Logo depois de ler Maybe Someday fiquei enlouquecida para ler esse outro livro da autora, e já quero ler o próximo da série!

Ai gente, quanta coisa liinda né? Eu não resisti, esse mês passei todos eles na frente da minha lista quilométrica de leitura, e devorei-os! O que vocês acharam dos novos bebês da minha estante? Já leram algum? Querem resenha? ME CONTEEEM!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. socorro, quero muito incendeia-me e um caso perdido </////////////////3


    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro bom *o*
    Incendeia-me eu estou querendo muuuuito, mas eu ainda não li o volume anterior, só o primeiro, logo tenho que esperar para ler os dois juntos :c O Um Caso Perdido está sendo tão bem falado, meus olhos brilham quando vejo algo sobre ele kkkk Esse livro deve ser maravilhoso, eu quero muito ler ele, no entanto ele vai ter que esperar também </3
    Enfim, ótimas aquisições o/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Dos seus recebidos de mês passado, o único que eu li foi "O Começo de Tudo", amei a leitura, vale mega a pena!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo de tudo é muuuito fofo né? Não tem como não gostar!

      Excluir
  4. Oii!
    Eu to ouvindo muita gente falar desse "Caso Perdido", to muito curiosa para lê-lo e fiquei babando com "A Mulher Silenciosa". Quero ele na minha estante pra onteeem! haha'
    Até mais! \ô

    -My
    www.voe-paralonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Eu adoro ganhar livros de presente, também é só isso que peço ao meu namorado, haha.
    Adoooooorei os livros, maravilhosos!
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa