quarta-feira, 23 de julho de 2014

TAG - Quatro Elementos






     Hoje vim fazer mais um TAG, wool. Dessa vez é a Tag dos Quatro Elementos. Não sei a origem da Tag, nem fui tageada.
Primeiro quero pedir desculpas pelos comentários atrasados e pelo tempo que estamos demorando para postar. Eu (Pri), estou toda enrolada com algumas coisas de escola, e afins, e não posso estar 100% no blog. E a Camila, vira e meche, fica sem internet, mas vou tentar estar mais por aqui.

     A tag consiste em escolher um livro para cada elemento (fogo, terra, ar e água), e depois mais um livro com a cor de cada elemento. Vamos lá? 



     Água: 

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa. 

Nunca tinha reparado, mas eu tenho vários livros com elemento água na capa. Pensei um pooooooouco muito, e decidi selecionar a capa de “Romeu Imortal”





2. Encontrar um livro da cor azul. 

Eu tenho uns dois ou três livros azuis na estante, mas resolve colocar aqui um que é bem azul mesmo, ha. Que é o "Do seu lado". É um livro bem legal pra sair de uma ressaca literária o/.




     Fogo: 

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa. 

Por mais triste que seja, eu só tenho um livro na estante que tenha o elemento fogo, que é "O Destino do Tigre", ao menos eu acho que é fogo, já que parece uma Fenix na capa. Se não for, me corrijam! 






2. Encontrar um livro da cor vermelha. 

Eu acabei de descobrir que não tenho livros totalmente vermelhos na estante, sniff, sniff. Então escolhi o mais vermelho que tinha aqui, hahah, que é "Os Homens que não Amavam as mulheres."

  


   Terra: 

1. Encontrar um livro com o elemento terra na capa. 

O livro que eu escolhi como elemento terra, mesmo não tendo terra na capa -q, foi "Queria que estivesse aqui". O livro tem grama, mas como eu não tinha algum com terra em si, coloquei esse mesmo.



O Preço de Uma Lição

2. Encontrar um livro da cor verde. 

Outra cor que quase não existe na minha estante. Acabei, por fim, colocando "O preço de uma lição". E acabei descobrir que sou meio daltônica, porque eu ia por um livro azul aqui O.o





     Ar: 

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa.

Ar = Árvores, certo? Eu tenho alguns que eu podia por como ar, porém eram capas muito escuras, meio sombrias, e eu com certeza me sentiria meio sufocada com um ar daqueles, então resolvi escolher o livro "Presas - A dádiva da escuridão".



2. Encontrar um livro da cor branca.


Brancos, tão raros :'(. Escolhi pra compartilhar aqui, "Questões do Coração", que além de ter sido o primeiro livro da minha coleção, é lindo demais!






Por hoje é só!
Quando algo envolve capas, é comigo mesmo, weeeh.

Um beijo da Pri.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que tag criativa.
    Foi difícil achar livros para cada elemento?
    Obs: AI QUE CAPAS LINDAS. *-*

    Segue?
    Foo Fighters e Coldplay estariam fechando shows em estádios de Curitiba e Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag, achei bem criativa.
    Adorei o blog, já tô seguindo aqui.
    Beijos! :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei, adorei a Tag! Vou tentar procurar os elementos na minha estante :) Haha
    Desses que você citou, confesso que só li "Do seu lado" e gostei, achei uma leitura agradável.. Tenho "Romeu Imortal" aqui, mas ainda não li!

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah, ameei a tag!
    Acho que farei no meu blog ^^
    Beijos, seu blog é lindo! :D

    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que TAG legal e criativa! rs A parte daltônica foi ótima!
    Bjs
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa TAG, nunca tinha visto. Com certeza irei fazer para o meu blog, só que em forma de vídeo.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, gravei um vídeo respondendo essa tag e coloquei o link do seu blog.
    Queria muito que você desse uma olhadinha.
    http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/02/video-quatro-elementos-tag.html
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa