quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Leituras do mês - Setembro

Oi gente, decidi que todo final de mês vou colocar aqui uma listinha do que li.
Alguns meses, obviamente terei lido menos livros, mas mesmo assim postarei aqui!
E aí curiosos?
Ai vão minhas leituras do mês de setembro:

Estou usando as mesmas estrelinhas que já conhecemos do Skoob para avaliar o quanto gostei dos livros.
Para quem não não conhece a classificação é a seguinte:

E então, o que acharam das minhas leituras de setembro? Concordo ou discordam de mim nas avaliações? A, só mais uma coisinha, quais desses títulos vocês querem ver resenhados aqui no blog? 

Se liga que ainda essa semana vai ter post com uma listinha de músicas que foram citadas nesses livros aí de cima!                                                 


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Olá, seja bem vinda ao mundo dos blogs literários.
    Bela lista, leu bastante livros neste mês, continue assim. Eu estou louco para ler os livros do Markus Zusak.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernando, foi realmente um mês cheio de livros! rs
      Leia! Zusak é meu grande idolo, tudo que ele escreve é ouro!

      Excluir
  2. Olá! Primeiramente, parabéns pelo blog! Coisa mais linda gente!
    Bom, pra falar a verdade, eu não li nenhum dos livros que estão na sua listinha, mas pelas suas classificações foi um mês muito feliz!
    Poxa, a resenha mais esperada tem que ser do Top de setembro! O único que recebeu 5 estrelas! Faz resenha pra gente de A Garota Que eu Quero!

    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga
    @Julymg2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem vi que O Bom de Briga tinha 5 estrelas também! O.O
      Faça dos dois livros então! kkkkkkk

      Excluir
    2. AHA, como já disse ali em cima, sou uma eterna fã do Zusak, você me deu uma boa ideia, vou fazer um post todo especial para a trilogia dos Irmãos Wolfe que amei tanto! rs
      Obrigada pelos elogios, fico muito feliz!

      Excluir
  3. Tenho lido tão pouco por mês :( Nem vou conseguir minha meta anual, vários empecilhos esse ano.
    Daí só li Cidades de Papel (dei 3 estrelas) e quero mt ler os Irmãos Wolfe.


    beijos

    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA eu sei como é, passei vários meses desse ano lendo pouquissimo por causa do curso e do estágio. )):
      O jeito é tentar ajustar os horarios e cria um tipo de rotina de leitura!
      Leia, é muito bonito, é bastante cru mas ao mesmo tempo poético, é lindo!

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa