sábado, 5 de outubro de 2013

Musicologia

Vocês lembram que eu havia prometido um post musical no post anterior?
Pois é, cá está!
Sempre que vejo uma referencia musical em um livro fico louca de vontade de ouvir, então decidi compartilhar com vocês algumas versões legais de músicas citadas nos últimos livro que li.
Em alguns livros músicas especificas foram citadas, em outros só a banda, não pude colocar todas por motivos de - eram muitas- rs mas espero que curtam essa pequena playlist que fiz!
Vamos lá?


Music of the Heart




Cidades de Papel





Quantic Love





O Futuro de Nós dois





Beautiful Broken Rules



E aí o que acharam?

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei o post! Como eu falei para você, sempre procuro para ouvir.
    E tenho que confessar que não conhecia a maioria dessas músicas.
    Mas estou aqui, matando as saudades de ouvir The Beatles!

    Párabens Linda! Ótima ideia de Post.

    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas delas eu também não conhecia, mas isso que é legal! rs
      BEATLES <3
      Obrigada flor!

      Excluir
  2. a-do-rei a tag. Adoro relacionar músicas e livros. Sempre leio ouvindo música, acho que tem super a ver.
    Já estou ouvindo as que vc selecionou.

    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ler ouvindo, mas dai ouço depois. rs
      Obrigada Bia!

      Excluir
  3. Adorei a voz dessa Jess Greenberg - vulgo Jess Peituda. IUAHIEHAUEHAE
    Of Monsters and Men eu só tinha ouvido falar porque sempre que eu jogo no youtube "Imagine Dragons - Monster" aparece um vídeo dessa banda, mas nunca ouvi... Bem agora tô escutando esse que você postou e estou adorando T-T

    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, com esses peitos ela nem precisa falar... TÁPAREI FGHJHGFGHJ
      É fofo né? rs

      Excluir
  4. Oi linda!
    Adoro músicas e, ao contrário dos meus amigos, não tenho problema algum em escutá-las em quanto leio.
    Nunca li nenhum dos livros e das músicas conheço algumas.
    Adoro Highway To Hell-AC/DC, mas na versão original e My Kind Of Crazy é uma coisa mais linda!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga
    @Julymg2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não consigo ouvir enquanto leio, mas sempre tento ouvir depois... Também gosto da versão original mas fiquei in love com essa moça cantando. rs

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei o post. Eu geralmente anoto pra ouvir depois, mas não fico com as listas =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Confesso também que não conhecia a maioria dessas músicas, agora que escutei gostei da maioria. Ah, eu vi seu blog lá no grupo do Facebook, vim visitar e adorei. Seguindo (=

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são legais né? Algumas eu conheci só por causa dos livros! :3
      Obrigada Lucas!

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa