quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Leituras do mês - Dezembro


E é com um atraso de quase um mês(vergonha) que vos trago a minha trajetória literária de dezembro! AAEEE!
Este foi o mês em que terminei uma das melhores séries que li nos últimos anos, fiz minha primeira leitura em inglês e li livros BEEEEM fraquinhos. Ok? Quer dar uma olhadinha? Então GOGOGO!

































Só para lembrar o criterio usado para classificação dos livros é esse:














Pois então, como vocês viram, li 7 livros neste mês, terminei V.A. e chorei rios, admito. Daí eu fiquei sem perspectivas, sem razão de viver, sem esperanças de um futuro feliz... Menos. Passei por uma livraria e o livro Louca por você estava na vitrine, peguei dei uma olhada, me interessei, anotei o nome, cheguei em casa e baixei para o Kobo.(I'am a pirate!!) Terminei esse com aquela cara de WTF? Mas depois chega resenha dele para vocês... 
Então eu descobri Fangirl que foi tipo amor a primeira vista, a sinopse, as resenhas que li, eu precisava ler esse livro! MAAAAAS como rapadura é doce mas não é mole, ele não possui tradução para português... E eu li em inglês pela primeira vez na vida! AEEEE! rs Daí só pra fechar o mês li o bobinho Who he is... Vale a pena se desestressar de vez em quando né?
E ai o que acharam das minhas leituras para desse mês Livrologos?

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Eu pretendo começar a ler a série Academia de Vampiros em breve. Espero gostar :D
    Fangirl é um dos meus livros mais desejados do momento.

    Beijos
    http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAI VA é vida, sério, acredite em mim! rs
      Fangirl é mega fofo, e acho que logo teremos lançamento em solos tupiniquins!

      Excluir
  2. Li so o primeiro de va, estou esperando chegar os prximos. e fangirl esta na minha lista de futura compra hahahha pq n trm uma pessoa q diga q esse livro e ruim xD


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez aqui e achei teu blog lindo :D
    Tenho enorme vontade de ler Academia de Vampiros, mas a preguiça não permiti hahahahaha
    Beijos, Brubs
    Livros de Cabeceira
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que terei vou precisar de uma ótima oportunidade para ler Academia de Vampiros,eu sou muito visual e as capas me desencorajaram,além do que; meu cérebro não quer repetir a experiencia de Darke Academy(que tem a historia fantástica,mas me cansou um pouco)
    Vou esperar as resenhas das leituras de dezembro,viu Camila! u_u
    Beijão
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também sou meio assim e olhava as capas e ficava meio MÉÉH, mas dai saiu aquele trailer e eu achei interessante, e os livros super me surpreenderam positivamente!

      Excluir
  5. Oi, Camila!

    Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  6. Queria começar a ler Academia de Vampiros, mas tenho quase 20 livros parados na estante pra ler e minha mãe bloqueou as compras de livros por causa disso snif* esperando minha preguiça passar e terminar eles para comprar novos!
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você leu V.A. praticamente um por dia né HAUHAUAHUS
    Eu já li o primeiro da série, há muuuito tempo, e pretendo ler de novo pra terminar a série toda, Acho as capas lindas!
    Invejo você, queria eu ler um livro por dia, infelizmente agora tô preguiçosa até pra ler >< haha

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, li loucamente, sempre chorando e desejando mais! DRFTGHUJIKOLKJUH
      Esse mês estou de preguicinha também, snif* ): rs

      Excluir
  8. 7 livros num mês? Oxe, queria ser assim! hahah
    Ótimo mês literário pra ti, viu?

    É a primeira vez que visito o blog, voltarei mais vezes. Um beijão e até mais!! <3

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adoorei
    quero ler fangirl

    quero convidar você a conhecer meu blog.. espero que goste. Se quiser, curta tambem nossa fanpage, e fique por dentro das novidades! Beijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Awn também li Louca por você e achei "bom". Acho que poderiam explorar mais o livro. Mas é uma leitura bem tranquila, acho que levei 2 horas no máximo hehe.
    Adoro livro que podem ser lidos rápido, assim acabo relaxando.

    Boas leituras.
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fiquei meio tipo, COMO ASSIM? no final... Desnecessário! AHAHAHHA

      Excluir
  11. O Fangirl para ser interesando :) http://www.danielices.com/

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa