domingo, 18 de maio de 2014

Leituras do mês - Março e abril





















Esse mês eu criei vergonha na cara e vou postar minhas leituras de março e abril.
Admito que fiquei com vergonha de postar em março pelo motivo que vocês vão ver logo aqui em baixo...


Então, essa foi a minha unica leitura em março, como já falei no post Diario do mês passado, a faculdade não me deixou ir muito em frente com as leituras. Sniif )': 
Mas felizmente fui pegando o ritmo e estou conseguindo ler mais como lia antes.
Olha só as minhas leituras de abril:



Não consegui atingir a media do ano passado, que era de seis livro por mês, mas estou me contentando, e adaptando minhas metas de leitura, acho que se ler 4 livros por mês já será uma vitória! rs
Minhas leituras desse mês foram... <3<3<3 Sério, só coisa boa e linda!
Voltei para as distópias pois estava morrendo de saudade! HAHA 
Esperem pelas resenhas, ou pelo menos por um post especial só de dicas de distopias!

Bom gente, essas foram as minhas leituras dos dois últimos meses. O que vocês acharam? Já leram algum desses livros? Me contem! :3

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oiee ^^
    Maze Runner é demaais ♥ mal vejo a hora de lançar o filme ^^
    Quero muuito ler Reiniciados, mas sempre que penso em comprá-lo, parece que o preço sobe *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando loucamente pelo filme!
      AHAHA, Mas ó, vale a pena, faz uma vaquinha, é investimento! rs

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade :)
    Te indiquei pra responder uma tag, dá uma olhada lá...
    bjuuus


    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que você achou de "Pandemônio"? Ouvi a falar sobre a trilogia durante o evento da Intrínseca, mas conheço muito pouco acerca dos livros.

    Recomeço está na minha estante, aguardando para ser lido. Fiquei encantada pela sinopse, não vejo a hora de começar *-*

    Beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss, gostei ainda mais do que Delirio, a serie é demais! Quando começa a esfriar acontece algo, e sempre acaba te deixando curiosa! rs
      É muito legal, já resenhei por aqui cê viu?

      Excluir
  4. Já li "Correr ou Morrer", muuito bom! Estou louca pelo segundo!
    Eu quero muito ler "reiniciados", comprei para dar de presente e quase fiquei para mim! kkk e tava com vontade de ler Recomeço também mas me falaram que não era bom e eu desanimei.
    Bjs!
    Kami
    http://gostoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correr ou Morrer é muito eletrizante <3
      Oxê não sei se aguentaria dar para alguém! Aquela capa é lindademais! rs
      AA de uma chance para ele vai!

      Excluir
  5. Adorei "Todos os meus amigos são super heróis", quero ler,mais um pra minha listinha,rs.
    "Correr ou morrer", também me chamou a atenção... ótimos títulos você leu :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Pri! Queria saber se "Correr ou Morrer" é bom? não cansa de ler? gostaria uma resenha dela hehe, eu leio quase 9 livros por mês <3
    Flor, seu blog é lindo!! Comecei um blog, ele é básico mas fiz com muito amor, dá uma visita? Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é Camilinha, rs
      O livro é bom sim, tem que ler, serio vai fundo! rs
      Obrigada Amanda!

      Excluir
  7. É, você não leu muito em março, mas olhe pela lado positivo: pelo menos você leu um livro, que é melhor que nada.
    Em abril você compensou, apesar de ser menos que no ano passado.


    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum desses ainda haha
    Estou louco para começar a série Maze Runner. Mas me falta o money para comprar os livros haha tenho outras prioridades.
    Adorei o post, já estou seguindo o blog.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa