sábado, 9 de agosto de 2014

Leituras do mês - Julho


Se eu havia me esquecido de fazer o post com as leituras do mês? NÃÃÃO, beeem capaaaaz sim eu já estava esquecendo que bom que eu lembrei rapidinho se não ia ficar lá pro fim desse mês, e ia perder toda a graça! rs
O mês de julho foi um mês de surpresas literarias, algumas boas e outras EXTREMAMENTE ruins, tiveram livros que me deixaram beeem revoltada com a vida! rs Vamos ver??


Só pelas estrelas vocês já devem saber quais foram os que me deixaram desgostosa né? AHAHHA, Li bastante YA, mas consegui sair um pouco disso graçasadeus! E vamos lá, tenho boas esperanças para esse mês! (Ou não) rs
Desses que postei, qual vocês querem resenhados por aqui??
Acharam que minhas leituras foram produtivas? Quero opiniões!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Camilaaa!
    Adorei os livros lidos!
    Esta é a média de livros que quero ler por mÊs, mês passado eu copnsegui,
    vamos ver este mÊs .. to no terceiro rsrsr!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. Das suas leituras de Julho, a única que já fiz (e no mesmo mês haha) foi Orange Is The New Black. Tanto a série quanto o livro são super amorzinhos ♥♥♥ Já fiz post no meu blog sobre. Adorei saber que você gosta haha Além dele, só Faking It me chamou a atenção por ter o mesmo nome de uma série que andei assistindo recentemente. Mas creio que não tenha nada a ver ;D Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito <3
      AA eu também assisto Faking It, me abraça! AHUASUHAUSH
      Mas esse livro é o segundo de uma série, o primeiro foi lançado a pouco no Brasil, o nome é Perdendo-me. (Losing it originalmente)

      Excluir
  3. Oi! Ainda não li nenhum destes, mas o que já está na minha lista de leitura é Orange Is The New Black. Só não sei se comece a assistir a série ou espere pra ler o livro primeiro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA, faça os dois pois são complemento um do outro e nada influenciam entre si!

      Excluir
  4. Eu ja li o Bela Maldade, ele é simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  5. Vários livros, tenho vontade de ler dois dessa lista.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa