segunda-feira, 2 de março de 2015

Leituras do mês - Fevereiro

Ilustração por Chabe Escalante
Fevereiro foi o ultimo mês de férias então aproveitei para ler tudo que tinha direito! Em geral foram ótimas leituras! Vamos dar uma olhada?


A primeira leitura do mês foi A Bibliotecária de Auschwitz e gente, acho que não consigo nem falar sobre esse livro sem chorar, sério só de lembrar da história já estou com os olhos marejados. Lindo, maravilhoso, recomendo para todo mundo, é inspirado em fatos reais e romanceado de maneira magnifica, não sei se vou conseguir fazer resenhas por motivos de choraria litros.

Depois veio Caixa de Pássaros que já foi resenhado aqui e vocês já sabem que eu AMEEEEI, ok, apenas isso, leiam a resenha!

Terminei então Não olhe para trás, esse Thriller incrível que também já resenhei! Dá uma olhadinha na resenha!



Li Sem esperança em um dia, SÉRIO! Gente vocês já sabem o quanto amo a Colleen não vou ficar rasgando seda aqui pois ainda essa semana vou postar resenha desse livro, dai aproveito para rasgar seda lá!

Anna e o beijo francês era um livro que estava a tempos na minha listinha e me arrependo muuuito por não ter lido antes! A história é muito amor! Adorei!

Não tenho muito o que falar de For Real, ele é bem curtinho e sei lá, não rolou muita conexão.


Charade também foi um daqueles livros que encontrei pela minha peregrinação entre NA, também mediano, sem nada demais para falar sobre...

E por ultimo, mas com certeza não menos importante, li Amy & Matthew que é muito amor e que vocês também podem conferir a resenha aqui no blog!

E então, o que vocês acharam das leituras do mês? Já leram algo dai? Querem ler? Fiz boas leituras?
Espero que nos próximos meses eu consiga ler tanto quanto li nas férias. ILUDIDA.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Nossa, você leu bastante em. Eu comecei as férias com pique lá no alto e fui desanimando mas durante o ano vou animar mais kkkkk queria ter lido o tanto que você leu kkk

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelas leituras *-* quero muito ler Não Olhe Para trás! ! Uma das minhas próximas leituras será os dois livros já lançados da série Hopeless (Colleen é diva <3) Anna e o Beijo Francês também é um livro muito fofo!
    Beijos e boa leitura!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito bom! Collen é rainha! Temos gostos parecidos <3 rs

      Excluir
  3. Oi
    Você leu muitos livros e que bom que gosto dos livros, estou com o livro Nao olhe para trás que vai ser a próxima leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Peraí Camila, vc lê livros em 1 ou 2 dias?? Como?? me ensinaaaaaaa, pq eu demoro horrores e ainda tem gente que leio muito.
    Vc leu ótimos livros e alguns já estão na minha lista de leitura.
    Ai, Anna e o beijo Frances eu li há uns anos, e ameiiii, super fofo.
    Adorei suas leituras.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dependendo do livro eu engato e leio super rápido, mas tenho que estar com muuita vontade! HAHAHAH

      Excluir
  5. Caramba Camila!!!
    Você lê muitoooo.
    Estou louca para ler Sem Esperança (meu lindo Holder), tambm quero ler Caixas de pássaros e Amy & Matthew.
    Anna e o beijo frances é muito amor né?
    Adorei o post e suas leituras.

    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Gostei das suas leituras, mas infelizmente não li nenhuma. Me chamou a atenção o Sem Esperança e Ana e o Beijo Francês. As pessoas tem falado tanto desses livros que fiquei curiosa...
    Bjos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa