terça-feira, 17 de março de 2015

T.A.G. Conhecendo o Leitor - T.A.G. em Video



Gente, no sábado passado foi ao ar o primeiro vídeo que fiz para o Vlog Livrologias, pensei em não postar aqui e deixar desvinculado um do outro, mas no fim achei melhor não, então o blog está integrado e agora teremos alguns videozinhos! AEE 
Já aviso que eu estava nervosa e esse é só o primeiro video! AHHAHA Espero que vocês curtam, e que sejam lindos e se inscrevam no canal! <3



As perguntam que respondi na T.A.G. são as seguintes:


1 Qual seu gênero literário preferido?

2 Quando descobriu sua paixão pela leitura?

3 Se você pudesse entrevistar um escritor, quem seria e porque? 

4 Um livro que todo mundo gosta menos você? 

5 Um livro que você sempre indica? 

6 Você segue alguma regra para organizar seus livros na estante?

7 Um livro que te fez chorar? 

8 Qual o melhor livro que você já leu? 

9 Qual seu sonho como leitor? 

10 Qual o seu autor preferido?


Espero que curtam e façam a T.A.G. por que é bem divertido! Se for fazer me avisa que quero ver viuuu?

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oieee
    Bem, achei bem legal a Tag, gostei das perguntas e de suas respostas. Estou até pensando em responder lá no blog.
    Ficou muito bom para primeiro vídeo, eu até hj me enrolo toda quando gravo huihuhiui
    Acharia legal se vc também gravasse vídeo resenha, eu adoro assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAi, responde e me avisa! Achei legal. Obrigada!
      Vamos combinar e gravar juntas uma hora!!! rs
      Pretendo gravar com mais frequência.

      Excluir
  2. Oiiiiii que linda você é :D
    Primeiroo ameiii a tag e vou responde-lá em video também kkkkkk adoreiii
    Segundo estou apaixonado pelo seu sotaque.
    Terceiro também não curti Instrumentos mortais.
    ...
    Adoreiiii o video.
    Ahh onde vc editou o video?

    Beijos e Parabéns

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEE, me manda o link! Quero ver!!
      OWWWWM obrigada! rs
      Me abraça <3
      Editei no Sony Vegas!

      Excluir
  3. Oii Camila!

    Adorei o vídeo e você ter personalizado a TAG a seu gosto :3 Percebi sua timidez, haha! Mas New Adult!? Prefiro Terror, haha! :3

    Agora.... querer entrevistar um escritor morto pra saber como ele morreu é mesmo meio macabro '~' kkk

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai perdoa o meu mimimi, curto essas coisas sim! ASUHUHASHUASUHSAUHSAUH
      Seria divertido não! SAUHUHSAUHASUH

      Excluir
  4. Oi Camila!
    É sempre bacana conhecer os blogueiros por trás dos posts que a gente acompanha. Logo você não fica nervosa mais ;)
    Não ter espaço na estante é o pesadelo de todo o blogueiro, rsrs. Estou passando por isso também.
    Li seus três favoritos e tenho muita vontade de reler O&P.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHA tomara que eu consiga melhorar, ainda não gravei nada novo, mas prometo que tentarei! rs
      São lindos né? <3

      Excluir
  5. Oi, Cah!
    Adoreiiiiii sua tag, essa junção de perguntas ficou muito legal! E, olha você foi super espontânea no seu primeiro vídeo. Eu adorei, de verdade!
    Grave mais vídeo, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAi jura? Eu estava bem nervosa! HAHAHA Obrigada!!
      Vou gravar! rs

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa