domingo, 31 de maio de 2015

Leituras do mês - Abril e Maio


OI MIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
Vocês estavam com saudades? Sejam sinceros! Não sejam, quero ouvir que sou querida apenas. Então, esqueci de fazer post com as leituras de abril, nada novo sob o sol e decidi juntar com maio e fazer uma grande atualização a respeito das minhas ultimas leituras! Então bora lá?


 GAROTA ONLINE - ZOE SUGG

Esse foi o primeiro livro que li no mês de abril e vocês podem conferir a resenha em vídeo aqui ó migos:


TCHARAMMM

RESGATE NO MAR - DIANA GABALDON

Eu não posso falar muito sobre essa leitura por motivo de SPOILER. Só vou dizer que esses são o primeiro e o segundo volume do terceiro livro da Série Outlander. Li no Kobo, mas a primeira parte do terceiro livro lança esse mês pela Saida de emergência! E por favor, leiam Outlander, por que é muito bom! Em breve farei um post especial só sobre Outlander aqui no blog.


A CAÇADA - ANDREW FUKUDA

Eu li esse livro e passei quase todo ele com aquela sensação de UE? o autor pecou nas explicações e esse foi o motivo dos poucos corações. A Kovas já me contou que no segundo livro as coisas são mais bem explicadas então tentarei prosseguir na leitura da serie, vamos ver. 

OS FILHOS DE LILITH: O DESPERTAR - ELAINE VELASCO

Bom, já falei desse livro aqui no blog também, então podem vir dar uma olhadinha na resenha e verem os prós e os contras dessa leitura na minha opinião! Esse foi o primeiro livro que li na Maratona Literaria 24 horas X 2!

O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR: DOZE HISTÓRIAS DE NATAL
ORGANIZADO POR STEPHANIE PERKINS

Esse livro gente, foi puro amor, eu recebi ele no natal DÃÃ e comecei lá e acabei deixando metade sem ler, dai quando fiquei sabendo da maratona decidi acabar ele durante ela. Me arrependi de não ter terminado antes, os contos são demais, super indico pois é muito amorzinho!


CURE MEU CORAÇÃO - MELISSA WALKER

O Cure meu coração foi o ultimo livro que li durante a maratona, e acabei a mesma apaixonada e suspirando pois esse livro é encantador! Vocês podem conferir a resenha dele também aqui no blog! 

FILHOTES SUBMARINOS - SETH CASTEEL

Esse livro também foi "lido" durante a maratona, AHAHAH, ele é muito fofo e vocês podem ver um pouquinho das fotos que estão no livro aqui nessa nossa resenha! Prepare-se para os OWWWMS!

O DIARIO DE BRIDGET JONES - HELEN FIELDING

Como eu já estava no embalo das leituras continuei a maratona de forma leve concluindo o livro da Bridget que havia começado a um tempo. Só tenho a dizer que: AMOR ETERNO! Deixei para ver o filme só depois de terminar o livro, e descobri que na verdade não interferiria em nada se eu tivesse assistido primeiro, já que eles não tem nada a ver um com o outro. MAAAAAS os dois são maravilhosos!



A HERDEIRA - KIERA CASS

Obviamente eu não poderia deixar de ler o livro mais esperado desse mês né? Vocês já devem ter visto por ai que ele dividiu opiniões. Como vocês podem ver pelos coraçõezinhos ele poderia ter me agradado mais. Estou até com medo do próximo livro, espero que melhore.

UMA HISTÓRIA DE AMOR E TOC - COREY ANN HAYDU

Essa foi uma leitura que super me surpreendeu positivamente, eu esperava um livro mais do mesmo e acabou que essa história é super especial. Acho que a capa nos da uma ideia de um livro raso quando na verdade se trata de um livro um pouco mais pesadinho, é uma leitura bem esclarecedora e fluida. Amei, em breve pretendo resenha-lo!

NEVER NEVER #1 - COLLEEN HOOVER E TARRYN FISHER

Esse é o livro da Collleen mais nada a ver com o gênero que ela costuma escrever, acredito que seja assim até por que não é de escrita unica. É uma história mais YA cheia de mistérios e eu adorei a leitura. Passarinhos me contaram que a Galera Record começará a lançar essa série aqui no Brasil ainda esse ano!


AMY & ROGER'S EPIC DETOUR - MORGAN MATSON

Esse foi a minha segunda leitura em inglês da vida e já fluiu bem mais facil do que a primeira, vou tentar ler pelo menos um livro em inglês por mês para ver se consigo melhorar! Em breve terá post de Lendo em inglês para falar desse livro e do nivel de dificuldade de leitura dele!

A PEQUENA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - LEWIS CARROL

Eu nem sei o que falar sobre esse livro, apenas sentir! É uma versão infantil do classico Alice no País das Maravilhas escrito pelo próprio Lewis Carrol. Ele é lindo, de capa dura, todo ilustrado, vai ter resenha sobre ele aqui no blog então segurem seus forninhos!

POR QUE INDIANA, JOÃO?

Esse livro super me surpreendeu, eu esperava pouco dele mas no fim terminei com ressaca! Muito bom! Em breve vai ser resenhado aqui no blog! Tenho certeza de que vocês vão gostar também!

Sim, eu sei que isso ficou quilometrico, mas achei melhor fazer esse post assim do que deixar um mês faltando, me dá agonia desculpem! AHHAHA
Foram boas as minhas leituras? O que vocês acharam? Querem ler algum desses livros? Espero pela opinião de vocês seus lindos!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Oii Camila, tudo bem flor?
    Bom, eu li pouquinho esse mês, como em todos os outros, kkk, tenho que melhorar isso. Eu comprei esse livro A Caçada, pois li umas resenhas bem positivas dele, espero que eu goste. Alguns livros eu ainda não conhecia, parecem ser interessantes. Filhotes submarinos parece ser uma fofura né? Haha. Por que Indiana, João? está na minha lista também, vejo bastante comentários positivos sobre ele.

    Beijos.
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2015/05/resenha-uma-cancao-para-libelula-parte.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem?
    Nossa quanta leitura boa heim você fez em abril e maio!
    Eu li Garota Online e confesso que achei ele bem fraquinho, esperava mais dele! Uma história de Amor e TOC eu adorei, achei o livro muito bem desenvolvido!
    Tenho O Presente do meu Grande Amor aqui e pretendo ler no natal desse ano ♥.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila.
    Menina que inveja boa de você.
    Quem me dera se eu conseguisse ler pelo menos metade dos livros que você lê heim.
    Enfim Sou louca para ler Never Never, e uma história de amor e toc.
    Ameiiii suas leituras, parabéns.

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  4. Quantas leituras você fez! *-*
    Alguns eu também li, como Cure meu coração, O segredo de Lilith, Uma história de amor e TOC... Outros ainda não tive a oportunidade, mas quero muito ler!
    Quero muito ler Por que indiana, João? Vou aguardar sua resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila, você leu bastante coisa nesse dois meses <3 Dos livros citados ainda não li nenhum, mas alguns já estão na minha listinha de desejados <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bem?
    Sou apaixonada por cães, então estou morrendo de amores por esses livros com temas caninos que a Intrínseca está lançando, e não vejo a hora de poder comprar o meu Filhotes Submarinos para conferir toda essa fofura!
    Das demais leituras estou muito curiosa para ler Uma História de Amor e TOC, para poder conhecer um pouco mais sobre o transtorno em si e como os protagonistas se relacionarão no romance.
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Nossa quanta leitura incrível! Estou louca louca louca por Garota Online. A herdeira ainda não li, apesar de ser apaixonada por A Seleção, e nem sei se vou ler porque, depois do ultimo livro eu não achei que a história precisaria de continuação, então por hora vou ficar com os três primeiros apenas.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, Camila!
    Acho que dos livros que você leu, eu só leria A Caçada. Mesmo tendo amado A Seleção, comecei a ler A Herdeira e me decepcionei, então deixei logo de lado. É uma obra que tem dividido muito as opiniões, né? Sempre vejo críticas negativas a respeito da filha da Meri e do Maxon, cujo nome acabei de esquecer.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  9. Você leu coisas pra caramba, to chocada! Eu acho que fui a única que não gostou de Garota Online. Me sinto sozinha, e ao contrário de todo mundo, eu simplesmente amei A Herdeira, porque foi exatamente o que eu esperava do livro. E quero ler o terceiro livro de Outlander, quero muito!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila!
    Adorei suas leituras, mas minha curiosidade maior está em Oultlander. Menina vc já leu??
    Estou doida para ler o terceiro, vou esperar ansiosa por essa postagem especial de Outlander!


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Adoro a forma como você formata os posts. Tudo tão fofo! <3 Desses livros da lista, eu PRECISO ler Lilith! rsrs Já li tantas resenhas positivas e negativas que fiquei super curiosa. Uma história de amor e TOC também me interessa. Você leu bastante coisa em abril e maio! hehe

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, tudo bem?
    Quantas leituras boas!!
    Quero muito ler os livros da série Outlander, mas acho que só conseguirei nas férias de final de ano.
    Os Filhos de Lilith ficou pra história com a confusão da Madras Teen :(
    E parabéns pela organização.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantas leituras legais, acho que foram meses muito bons !!
    Estou precisando atualizar as leituras lá no blog também tentei fazer em vídeo mais acho que não deu muito certo rs!!
    Irei me inscrever no seu canal :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as leituras feitas por você, os que mais quero ler, são: "Uma história de Amor e Toc", "Porque Indiana, João" e "Cure meu coração", mas as outras leituras são ótimas, adorei!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa