quinta-feira, 25 de junho de 2015

Chegou na Estante - Abril/Maio


Olá mimosos! Lembra da combinação que fiz? Que de dois em dois meses ia postar o que chegou na minha estante? Então vou estender essa combinação, agora os posts com os livros novos vão ser postados em forma de video, dai vou deixar sempre o video aqui! EEEBAA. Então, o video já está um tempinho no youtube, mas só consegui postar aqui hoje! Eu e a Isa nos atolamos de resenhas. <3 Espero que vocês estejam curtindo!


Vou deixar aqui em baixo listados os nomes dos livros de que eu falo no video, ta bem?


ABRIL
  1. Filhotes Submarinos - Seth Casteel
  2. Uma história de amor e TOC - Corey Ann Haydu
  3. O Substituto - David Nicholls
  4. A Caçada - Andrew Fukuda
  5. Um conto sombrio dos Grimm - Adam Gidwitz
  6. A Pequena alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll

MAIO

  1. A memoria da água - Emmi Itäranta
  2. Toda Luz que não podemos ver - Anthony Doerr
  3. Morando Sozinha - Fran Guarnieri
  4. Desvende meu coração - Dominic Evans
  5. O Plano é o amor - Neiva Meriele
  6. Por que Indiana, João? - Danilo Leonardi
  7. A Dança dos Dragões - Georde. R.R. Martin
  8. Os Demonios de Deus - Alexander Mackenzie
  9. Ciclo das Trevas - Peter V Breet
Espero que vocês curtam esse novo formato, e que curtam o canal também! Ele vai andar juntinho do blog! Dois filhos que vão ser abastecidos com muito amor!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Em dois meses chegou bastante coisas, né?
    Que bacana esses títulos!
    Fiquei com vontade de ler os itens 5 e 6 de Abril.

    PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    ResponderExcluir
  2. Vários livros legais! Esse da alice é um amorzinho mesmo e um que eu queria ler nesse estilo mais infanto juvenil é o dos grimm. Dos outros um que eu to louca é toda luz que não podemos ver. Não sabia que o livro é grande assim, mas não vou desanimar. haha :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa