terça-feira, 22 de setembro de 2015

Chegou na Estante - Junho/Julho/Agosto


Estou atrasa nesse post, na vida, no mundo, nada novo sob o sol né migansss?
Sem muitas delongas, cá está um grande vídeo que tentei hiper compilar para caber tudo e não ficar muito massante com as minhas compras e livros recebidos nesses ultimos meses! WEEE!


  1. Kings of Cool - Don Winslow
  2. Wunderkind - D'andrea G.L.
  3. Apenas um ano - Gayle Forman
  4. Brilhantes - Marcus Sakey
  5. Rich e Mad - William Nicholson
  6. Meninos, eu conto - Antonio Torres
  7. Em busca de Cinderela - Colleen Hoover
  8. Naomy & Ely e a lista do não beijo - David Levithan e Rachel Cohn
  9. A traição de Natalie Hargrove - Lauren Kate
  10. Elo - Imogen Howson
  11. O Nome em Seu Pulso - Helen Hiorns
  12. Vivian contra o Apocalipse - Katie Coyle
  13. O papai é pop - Pianger
  14. Estação Onze - Emily ST. John Mandel
  15. Para todos os Garotos que já Amei - Jenny Han
  16. Isla e o Final Feliz Stephanie Perkins
  17. Aniquilação - Jeff Vandermeer 
  18. Half Wild - Sally Green
  19. Ateliê Fashion: Estampas para Colorir - Rafaella Machado
  20. Em Busca de AbrigoJojo Moyes 
  21. A garota no trem - Paula Hawkins
Bastante coisa né amigos? Confesso que nesses últimos meses estou um pouco MUITO perdida PERDIDASSA na vida e por esse motivo nem todos os livros dessa lista foram resenhados aqui no blog ainda.
Para recompensar vocês decidi fazer um sorteio maroto! AEEE!
MAAAAAAS antes disso quero vocês respondam aqui nos comentários qual desses livros quer ver sorteado lá na page do blog:


Ateliê Fashion: Estampas para Colorir - Rafaella Machado



OU


Em Busca de Abrigo  Jojo Moyes 

Vocês tem até a sexta feira, dia 11/09 para escolher qual dos dois livros deve ir para sorteio! Votem com sabedoria! Nos vemos no próximo post!

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Caraca, foram muitos livros :o
    Eu queria esse de Don Winslow, pq li Selvagens dele e amei. Queria ler outra coisa do autor e pode ser esse o próximo título... A garota do trem eu fiquei muito interessada, amo a temática que ela traz...
    Para todos os garotos que já amei deve ser bacana, embora n~]ao faça meu estilo. Li Olho por olho e Dente pro dente e curti bastante a escrita da autora ^^
    Menina, tua tattoo de Poe é muito fofa *-* tenho uma em homenagem a ele tb, na perna...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG, quantos livros! hahahahaha
    Quero MUITO ler A Garota no Trem e Brilhantes. Acho que você vai gostar de Apenas um Ano, estou lendo e amando!
    Depois conta pra gente o que está achou dos livros, viu??

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esses dias também comprei muito livro em promoção, uns da L$PM por R$2,00; R$5,00 heheheheheh
    Vc foi bem privilegiada com tantas compras legais.

    ResponderExcluir
  4. Bastante livro em? Eu estou meio indecisa sobre A garota do Trem, a Tati Feltrin não disse muito bem sobre ele, e como tenho o gosto bem parecido com o dela, to com um pé atrás. Mas lerei. Haah Enfim, que ótimas aquisições! Desfrute em?

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Quantos livros!!! Eu também me enrolei muito nas minhas caixinhas de correio, deixei acumular e agora se for fazer vai ficar enooooooorme! kkkkk
    Sorteie Em Busca de Abrigo, eu li e é ótimo.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  6. gente do céu o-o quantos livros <3 de todos esses quero half wild, já li o primeiro e adorei.
    eu geralmente deixo acumular minhas caixinhas de correio xp sou meio desligada.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Caramba!
    Muita coisa mesmo!
    Alucinando. Dentre esses os que estão na minha lista são: Naomy & Ely e a lista do não beijo, Isla e o final feliz, Para todos os garotos que já amei e Ateliê Fashion.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeee, quantos livrossssssss.
    Eu quero muito ler, Rich e Mad, em busca de cinderela e Para todos os Garotos que já Amei.
    Adoreiiiii sua estante, lindaaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Menina, vários livros que estou doida para ler!!
    O principal é A Garota no Trem! Desde que li sobre o lançamento fiquei louca de curiosidade!
    Dois que eu não conhecia e me interessei foram Wunderkind e O Nome em Seu Pulso. Vou anotar aqui para ler resenhas e ver se realmente me interessam! :D
    Adorei o livro combinar com seu cabelo! hahahahahaha (o meu está com um pedaço azul atualmente)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Dos da sua lista só estou curiosa para conhecer A Garota no Trem.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler A Garota do Trem e Para Todos os garotos que Já Amei!
    Amei sua estante!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olaa. Quantos livros ein! Bom de todos conheço apenas Brilhantes porque já vi resenhas dele e estou com ele na minha lista. 😁

    Beijão da Lari 😘
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Meu Deus....livros demais...sempre bom! Dos livros citados eu já li Brilhantes, que me surpreendeu, e O Papai é Pop, que me divertiu muito.
    Quero muito ler A Garota do Trem, Rich e Mad e Para todos os garotos que já amei.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Menina, A Garota No Trem é MARAVILHOSO! Leia! Leia! É muto bom! Tem um final surpreendente ^^
    Amei os livros que mostrou no vídeo e estou louca para ler alguma resenha :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa