segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Novos começos


OLA MEUS LINDOS!
Hoje venho aqui dar algumas explicações e dar novas e boas noticias!
Quem acompanha o blog deve ter notado que demos uma diminuída nas postagens e que estavamos um pouco paradinhos. Acontece que a minha vida estava muito louca! Ser adulto não é nada fácil, ser universitário também não, então imagina, esse ano meio que descobri que sou os dois! AHAHHA O blog acabou ficando um pouco em segundo plano na minha vida e acabei negligenciando esse pedacinho da minha vida que amo tanto! Além de todos os probleminhas da vida, a cara do blog não me agradava, não era uma página que me dava vontade de ver e continuar navegando, e eu só pensava "Gente, se nem eu gosto disso, imagina os leitores!". Então eu andava realmente desanimada. 
Alguns anjinhos apareceram na minha vida então consegui dar um jeitinho de deixar o blog da maneira como eu sempre sonhei (Obrigada Karly e Emily vocês são duas lindas, e eu nunca vou conseguir agradecer o tanto que eu deveria pelo que vocês fizeram pelo Livrologias!)! Então resolvida essa parte visual, tive que trabalhar meu interior, e isso ainda está em uma construção interna, mas as coisas parecem estar voltando para o lugar, então podem ficar tranquilos por que o blog está voltando com tudo!
Vocês já devem ter percebido que o blog está lindo e com uma carinha nova, toda candy, e tudo isso só foi possível porque da linda Karly do blog Antena Antenada promoveu uma super concurso cultural lá no blog para dar um help para as migas blogueiras! Muito obrigada Karly por promover o concurso, e por escolher o post aqui do blog como ganhador! Isso ajudou bastante a melhorar minha confiança! Sério, você é uma linda!
Outra pessoa que fez isso acontecer foi a linda e talentosa Emily do Chave Criativa, que foi super atenciosa e paciente com essa mera mortal que não entendia nada das terminologias mais básicas da codificação de um layout para blogs! AHAHAHA Sério, o trabalho dela é incrivel e super indico pois foi uma relação de amor puro. <3
Não posso esquecer da linda Vanessa ilustradora da Akeno Kurokawa Ilustrações, que fez uma arte linda que acabei não usando por que decidi mudar totalmente a identidade e a ideia inicial mudou um pouco. Mas gente, sério, fiquei apaixonada, a Akeno é uma pessoa totalmente profissional e muito talentosa que indico para vocês!
Outra novidade (Que não é tão novidade assim, mas como nunca falei sobre aqui e achei interessante citar) é que agora o blog também tem canal no youtube e vocês podem me ver por ai surtando e falando sobre livros por lá! Venci a vergonha e agora vocês conseguem ouvir minha voz de criança e reparar nos meus modos de mocinha gótica! Então se tu ainda não é inscrito no canal AGILIZA MIGO!!


(Saca só esse ultimo video, vem me amar!!)

Fora isso o blog continua com as resenhas que vocês adoram, com as lindas parcerias que construímos com as editoras queridas que acreditam na gente e com as parcerias com autores nacionais que confiam os seus filhos em nossas mãos! Espero que vocês leitores tenham gostado da novidade e que continuem conosco, o Livrologias só existe por vocês! Obrigada por serem os lindos que são! 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Olá, Camila.
    Fico feliz que o blog voltará com força total. Tenho certeza que o sucesso será ainda maior que antes.
    Ser adulto realmente não é nada fácil. haha

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa