quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Leituras do mês - Dezembro

Ilustração de Indrė Bankauskaitė
Vamos começar a fazer algumas coisas diferentes por aqui? Agora todo mês vai ter post com as leituras do mês da galera que escreve aqui para o blog! Então bora lá!

Leituras da Camila:



A Espada do Verão - Rick Riordan
Esse livro já foi resenhado aqui no blog, e já falei um pouquinho sobre a nossa história de amor e ódio, mais de amor, mas ok. Para quem gosta de mitologia e aventura é um prato cheio!
One Tiny Lie - K.A. Tucker
One Tiny Lie é um romance NA que acontece no ambiente de faculdade, ou seja, meu tipo de NA preferido. Amei, adorei, sofri e sorri, esse livro é maravilhoso. Depois de ter terminado descobri que era o segundo de uma série, mas por serem livros independentes um não interfere no outro.




November 9 - Colleen Hoover
Esse livro já foi resenhado lá no canal e em breve vou postar essa resenha em video aqui no blog. Só tenho a dizer que LAGRIMAS, que livro lindo, sério, é um romance muito tocante, a Colleen acertou de novo!
Armada - Ernest Cline
Armada é um livro pelo qual eu estava esperando muito, mas dai comecei e blé, abandonei, decidi dar mais uma chance e finalizei. Não é um livro ruim, é uma boa história, mas eu estava muito endoidecida por ser do mesmo autor de Jogador Nº1, e estava esperando algo tão bom quanto o livro anterior, mas não rolou. snif .



Uma Chama Entre As Cinzas - Sabaa Tahir

Esse livro foi uma surpresa espetacular que a Record trouxe para mim! Recebi e nem estava esperando por ele, mas já tinha visto nas livrarias e estava me coçando para comprar! Li e não me arrependi, é uma história de fantasia que tem tudo para bombar aqui. Os personagens são envolventes e a trama é super bem trabalhada, sério, fechei o ano muuuito bem com essa ultima leitura!

Leituras da Isa:



Cinco Linguagens do Amor - Gary Chapman
Eu fiquei sabendo desse livro através da Fabíola Melo, uma Youtuber cristã que de vez em quando dá umas dicas bem bacanas de leitura. É um livro curtinho que nos mostra as formas de amor e como podemos fazer a diferença se usarmos elas de acordo com a personalidade de cada um. Super recomendo, não só para os cristãos, mas para aqueles que pretendem ampliar seus horizontes e aprender mais sobre o amor!
A Cidade do Sol - Khaled Hosseini
Esse livro super amor já foi resenhado aqui no blog! Também não tem muitas páginas e a leitura é super gostosa. Já tinha lido ele outras vezes, mas no mês de dezembro decidi que o leria novamente, pra sentir as emoções que outrora ele já havia me trazido. 


O Próximo da Fila - Henrique Rodrigues
O próximo da fila também já foi postado aqui no blog! Tem apenas 191 páginas, mas não deixa de nos surpreender pela estória super fluída e bacana! 
Garota Exemplar - Gillian Flynn
Garota exemplar é um SUUUUPER livro! Li super rapidinho, quase não dormi HAHAH. Vale super a pena a leitura, no início achamos que sabemos de tudo, mas na verdade não sabemos de nada, é até triste falar assim, mas é a verdade HAHAHA. Super indico!

Leitura do Peaga

O Aprendiz

O Aprendiz - Taran Matharu
Sou muito mais humilde que as meninas e só li um livro nesse mês de dezembro, embora tenha lido esse super rápido não tive a oportunidade de ler mais. Esse livro é sensacional, já resenhei-o aqui no blog e super indico para quem gosta de fantasia épica. O autor soube muito bem transformar a sua vivencia e os preconceitos que viveu em algo mágico e incrível!

Bom, galera! Essas foram nossas leituras de Dezembro, todos esperamos que nesse mês de janeiro e nos próximos que virão possamos ler um número maior de livros. Espero que vocês curtam esse nosso esquema novo! E comentem aqui em baixo se já leram algum desses!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Belas leituras! Tem alguns aí, como: "Garota exemplar" e "A cidade do sol" que estou louca para ler.

    Bom, vim aqui te avisar que eu criei uma tag literária lá no meu blog, e te indiquei para respondê-la. Beijos e espero que goste!
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa