segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Musicologia 2.0



Quem aí já estava com saudades do nosso post sobre música? Pois bem, cá está, dessa vez postarei videos direto do Youtube já que o SoundCloud tem pouquíssima coisa original de fato, e não estou numa onda de cover's hoje... rs
Então, que comecem os trabalhos:

Os Adoraveis:





Perdão, Leonard Peacock:






Rock The Heart:



Pouca coisa né? Eu sei, sad, não foram todos os livros que li mês passado que citaram alguma banda, ou música, mas vamos ver o que os livros desse mês nos reservam não é? rs
Viram que teve figurinha repetida? Parece que Green Day está em alta no meio literário, UHU!
E aí gostaram das bandas? Já ouviram alguma antes? Confesso que fiquei in love com Vampire Weekend!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Minha adolescência gritou ali com Green Day... que saudade da época American Idiot.

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, estou oficialmente em um relacionamento sério com esse Leonardo Peacock. além de ser cabeludo gato ainda curte um Nirvana <3 foi a única que eu gostei, o resto é indie rock demais pra mim haha
    Beijos!
    Ps: adorei essa coluna, ainda não conhecia. Também tenho uma coluna musical lá no blog chamada Central da Leitura, vê se você gosta depois :)

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem te conto, o pai dele tocou com Nirvana! rs
      Obrigada Vanessa! Vou lá dar uma olhada! rs

      Excluir
  3. Jà li Perdão, Leonard Peacock gostei bastante. Amei seu blog seguindo ;;3

    http://booksandlovesmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço todas, menos o Journey. Gostei muito desse espaço músical :) Não sou muito de fã de escutar música enquanto leio, mas acho muito legal ^^
    Bjs,
    http://literaturabstrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho costume de ouvir música enquanto leio, mas adoro referencias musicais em livros!

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa