segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Leituras do mês - Agosto / Setembro


Eu sei que vocês já me conhecem e vão me perdoar por ter esquecido de postar as leituras do mês de agosto no mês de setembro né? SNIFF )':
Me confundi todinha, mil desculpas. ): 

LEITURAS DE AGOSTO

Li pouquinho em agosto, o que foi meio que uma tristeza, até achei que tivesse lido menos e por isso nem quis postar aqui no blog, depois que fui ver que tinha me embananado toda no Skoob e esquecido de registrar algumas leituras. Os livros de agosto foram só amor, os dois primeiros então, gente, é muita coisa linda! Vocês precisam ler esses livros e eu preciso resenhar, já sei! 
LEITURAS DE SETEMBRO

Setembro foi o mês do meu aniversario, mas mesmo com as correrias consegui ter ótimas leituras! ENLOUQUECI com o lançamento de Coração Ardente e devorei! Esse mês tive duas surpresas maravilhosas, o livro In the Band e Paralela(que ganhei da queridíssima Thayná) eram livros dos quais eu não esperava nadinha e se saíram bem melhor que a encomenda!

Bem queridos espero que vocês perdoem a titia Camila, e quando quiserem dar um toque, dizendo que esqueci algo me sentirei agradecida! AHHAHA E então o que acharam das minhas leituras? Já leram algum desses livros? Me contem!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá Camila!
    Em Agosto e Setembro também li pouco e fiquei bem chateada :(
    Gostaria de saber o que você achou de Carta de Amor aos Mortos e Paralela, vai sair resenha logo?
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola amore tudo bem ?
    Vim dar um olá, dizer que seu blog é lindo.
    Coração ardente me chamou atenção, vou procurar saber mais sobre o livro.
    Um abraço!!
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Já li "Pó de Lua" e A-MEI! Gente, que livro mais fofo... Todo lindo! Os livros que você leu em agosto estão na minha pilha a serem lidos. Fiquei triste que "A verdade sobre nós" recebeu só três estrelas =(
    Enfim, já falei em outro post que seu layout ficou lindo demais! <3

    Beijos e sucesso.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler "A verdade sobre nós dois" #curiosa RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Destes, quero ler Carta de Amor aos Mortos e Pó de Lua.
    Adorei suas leituras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa