sexta-feira, 17 de outubro de 2014

T.A.G. - Ciúme Literário


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim, haha!
Bom, esse é o meu 2º post no blog e resolvi fazer essa TAG que eu mesma criei sobre ciúme literário (isso mesmo, CIÚME) 
Essa TAG consiste em responder 5 perguntas, todas essas relacionadas ao ciúme que temos dos nossos livros.

1- O Livro que você não empresta

Um livro que eu não empresto é O Morro dos Ventos Uivantes. Ele tem um valor sentimental muito grande pra mim, pois ganhei de uma professora muito especial no meu aniversário. 



2- Emprestou e não voltou mais

Há um ano, emprestei meu livro favorito pro meu professor de História e nunca mais o vi, o Livro se chama No Meio Fio, bem difícil de se encontrar. (saudade </3)
No meio-fio

3- O(A)  amigo(a) pediu emprestado, vai ou fica?

Graças a Odin não tenho muitos amigos leitores, então quase nunca empresto livros. É bem difícil, mas sempre alguém pega um... VAI! Com muito sacrifício vai  (as vezes nem devolvem). haha

4- O Livro que você insiste em emprestar 

O Livro que sempre empresto é Dom Casmurro, adoro ouvir as opiniões de quem tem a oportunidade de lê-lo e não perco a chance de empresta-lo e me deliciar com a dúvida que o livro planta no final, hehe 


5- Se o(a) amigo(a) quiser pode ficar 

O Livro que não tenho ciúme e que gostaria que um amigo colocasse em sua estante, é A Invenção de Hugo Cabret. Já o li várias vezes, e acho que seria legal ver ele nas mãos de outras pessoas. Seria egoísmo querer ele só pra mim, até pq ele é muito bom pra não ser dividido.


Bom pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado, se quiserem fazer a TAG, fiquem a vontade! Até a próxima, um beijo. 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa que tag legal, eu adorei, parabéns pela criatividade!
    Eu tenho MUITOS amigos leitores e já emprestei livros para todos eles, não tenho muito ciúme com meus livros, acho que compartilhar boas histórias é fantástico!
    Acho que vou responder essa tag!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Tem livros bem legais nessa lista, gostei da TAG. O morro dos ventos uivantes é bem conhecido e todo esse valor sentimental faz com que seja melhor ainda.

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei sua TAG e adorei ainda mais, suas indicações, bastante clássicos e eu amei chegar aqui e ver isso! <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que tag legal, muito criativa!
    Ainda não li nenhum dos livros citados, mas tenho bastante curiosidade de ler Dom Casmurro.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Gostei da tag, diferente dos outros que vi, gostei de suas citações haha
    O Doce Literário esta de layout e domínio novo!! Aguardo sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei essa tag muito legal, quanta criatividade pra se criar uma! Eu não gosto de emprestar nem de pegar livro emprestado, porque se eu gosto muito, dá vontade de reler, e me dói saber que ele não vai estar na minha estante quando essa vontade aparecer </3 Morro de vontade de ler Dom Casmurro e O Morro dos Ventos Uivantes!
    Um beijo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, amei a tag e já á estou respondendo no meu blog..passe lá depois para dar uma olhadinha.
    Não li nenhum dos que citou acima, mas tenho muita curiosidade em ler Morro dos Ventos Uivantes e Dom Casmurro.

    bjs


    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, amei a tag e já á estou respondendo no meu blog..passe lá depois para dar uma olhadinha.
    Não li nenhum dos que citou acima, mas tenho muita curiosidade em ler Morro dos Ventos Uivantes e Dom Casmurro.

    bjs


    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada minhas amoras. Fico feliz que tenham curtido a TAG. Quem ainda não leu Dom Casmurro, leia. É excelente! Um beijo, até o próximo post!

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa