terça-feira, 25 de novembro de 2014

T.A.G- Meus livros, ninguém sai!



Oi, Oi gente!!! Fui marcada nessa TAG pela Kovas do Blog Livroterapias. Vamos láaa!!
Essa Tag foi criada pela galera do Blog De cara nas letras e as 8 citações são baseadas nesse vídeo aqui: 



 1-''Ei coisinha, vá devagar'': 
Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Ana Terra. 
Antes de ler esse livro, não tinha lido nada do Erico Verissimo. Assim que o li, me apaixonei pela história e pela forma que ele a conduziu! 


2- ''Eu vou me segurar aqui'': 
Qual livro te prendeu?


Eleanor&Park.
Foi o livro mais lindo e emocionante que já li até hoje. Ainda estou em depressão com o final dele. Choremos!

3- ''Se eu cair eu quebro minha clavícula'': 
Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


A Cidade do Sol.
Eu chorei tanto lendo essa obra... é um livro muuuuito tocante que mexeu muito com minhas emoções. 

4- ''MEU ÓCULOS, ninguém sai'': 
Qual livro você não empresta ou tem muito ciúme?

O Morro dos Ventos Uivantes.
Como já deixei claro na última Tag que postei, um livro que tenho muito ciúme por significar muito pra mim, é O Morro dos Ventos Uivantes. 

5- ''Juliana você viu meu óculos?'': 
Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?



No Meio-fio
Na minha última Tag eu também falei sobre esse livro (até porque a tag falava sobre ciúme literário). Emprestei para o meu professor de história e ele nunca mais me devolveu. Que saudade!

6- ''Juliana tá DES-MAI-ADA'': 
Qual livro te deixou com ressaca literária sem poder ler outro livro?


O Escaravelho do Diabo.
Esse livro me deixou louca!!! Não conseguia parar de ler, e quando terminei, fiquei de ressaca e não consegui iniciar outra leitura.

7-''Shamushamochamu chama o SAMU!'': 
Que livro te deixou louco pela continuação?

Nenhum! 

Não costumo ler sagas/trilogias/duologias etc.

8- ''Eu errei, viu?'': 
Escreva aqui um pouco sobre um livro que você achou ser uma coisa e era outra!''


A Guerra dos Tronos.
Achei que o livro iria ser super mágico, mas na verdade não foi. O Autor enche muita linguiça! Estória parada DEMAIS, nãm, coisinha!

O que acharam dessa TAG? eu achei super criativa, hahah! comentem aqui! Um beijo!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei a tag, adorei as respostas, adorei tudo!
    Blog lindo, Isabella.

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag!
    Ah, que pena que não gostou da Guerra do Tronos!
    Eu gostei tanto!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag!
    Ah, que pena que não gostou da Guerra do Tronos!
    Eu gostei tanto!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ler, Kaio! Cansativo demais ):

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa