segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Leituras do mês - Janeiro



Em dezembro eu fui para praia então meio que deixei os livros de lado, então preferi nem fazer um leituras do mês para Dezembro, vamos começar o ano certinho então né? HAAHHAHA (Eu sei que eu vivo dando desculpinhas ): AHHAHA)
Em janeiro eu li bem, li bastante literatura de lazer, para diversão mesmo! Gostei!
A Libélula no Âmbar eu já havia começado em dezembro, ele possui 944 páginas então né, demorei um pouquinho, mas gente, essa série é amor! Me obriguei a esperar os lançamentos no Brasil, por que se não ia acabar lendo todos os livros um atrás do outro e me enjoando. Logo farei um post falando sobre os livros da série Outlander e sobre a série de tv!

Depois da Diana passei para uma coisa mais leve, Wait for you é bem o tipo de New Adult que gosto com romance e segredos obscuros. (Sim, bem bobinho mesmo) Acho divertido ler esse tipo de livro depois de ler algo mais intenso.

Então achei um "livro" da Coollen Hoover e fiquei "ÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!". Na verdade Maybe Not é um conto de Maybe Someday falando da história de dois personagens super queridos do livro! Super indico! Alias indico todos os livros da autora! Em breve tem resenha de um deles aqui no blog! 

Eu já falei sobre Uma razão para respirar aqui no blog! Como vocês viram pelos corações não curti. Se quiserem saber mais do livro é só dar uma olhadinha na resenha

A Song for Julia apareceu em meio as minhas muitas buscas por New Adults. Eu tenho momentos, e agora estou meio num momento New Adult. O que pode ser um problema, por que pelo que parece eu já li tudo que tinha de bom do gênero, agora tenho que peneirar e descobrir quais dos mais novos são legais. A Song for Julia passou no pente fino, gostei da história! Espero ler os outros livros da autora em breve.

Raising Ryann não passou, começou super bem, estava curtindo, e acabou TOTALMENTE MAL, sério, a personagem que era forte, inteligente, perdeu toda a personalidade quando começou a se relacionar com o mocinho. Até soco no olho levou e ficou de boas. Não dá gente. E ainda é uma série, já sabem que não lerei!

Bem, esse foi um pequeno resumo das minhas leituras no mês de Janeiro! Tenho que atualizar a lista do Reading Challenge! O que vocês acharam dos livros? Tem vontade de ler algum deles? Me indicam algo? 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Hey, moça! Parabéns pela ótima quantidade de leituras. *-* Quisera eu conseguir ler tanto assim por mês, como antes...
    Mas o fato é que, de todos os livros do post, o que mais me chamou a atenção foi o de Outlander. Sabia que eu tenho o pilot há uns bons meses no meu computador e até hoje não dei a chance de assisti-lo? Minha autora favorita, Anne Rice, adorou o primeiro livro da série. E você falando tão bem, e confiando nos livros gigantescos, que dificilmente são perdas de tempo... E que bonito o nome do livro. Eu estou lendo um livro chamado A Luneta Âmbar, então tudo com "âmbar" no nome me chama a atenção AIUSHIUH Mas esse é especialmente lindo. Adorei. Vou dar uma chance, finalmente, ao pilot da série. Quem sabe eu não sou fisgado?
    Beijão!


    E por que não dar uma passada para um chá na minha cabana celta?
    http://umacabanacelta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, ASSISTA Outlander é amor, é vida! É tudo! HAHA E leia o livro, é muito bom! HAHAH
      Nossa essa série também é linda, só que arrasadora de corações né? Sofrivel, vais ver no final! HAHAH
      Com certeza vai ser fisgado AHSHASUASHUUHAS

      Excluir
  2. Oi
    Em janeiro li apenas dois livros. Sei que isso é vergonhoso, mas estou tentado ler num ritmo bacana, curtir as personagens e estou até me permitindo uma pequena "fossa" antes de iniciar o próximo. Não li nenhum de suas leituras, mas estou louca pela série Outlander. Leia "Feliz ano velho". Acho que ele se encaixa em YA e é muito bom.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHA, ai é normal, não é sempre que conseguimos fazer mil leituras! HAHA
      Outlander é muito amorzinho! rs

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa