terça-feira, 21 de abril de 2015

Leituras do mês - Março

Ilustração por Kris Atomic
 Li pouco no mês de março, então o post vai ser mega pequeno, fiz só para não quebrar a regra e deixar sem! Se faço isso, no mês que vem já estou toda embananada! Então, gogogo?



SÍNDROME PSÍQUICA GRAVE - Alicia Thompson

A minha primeira leitura do mês só foi se concluir lá no dia 27, não faço ideia de por que isso aconteceu e nem onde estive nos primeiros dias do mês. Amnesia mode on! Então essa leitura vocês já conhecem, teve resenha sobre o livro aqui no blog! Vão lá dar uma olhadinha!

TRUE - Erin McCarthy

Eu li sobre True lá no Brincando de Escritora e fiquei LOOUQUISSIMA de vontade de ler, vi que a Nessa do Diário de Incentivo a Leitura estava lendo no E-reader e fiquei ainda mais com vontade! Li em epub e foi super rapidinho. Foi uma leitura boa, tive algumas ressalvas mas mesmo assim foi legal.

TOXIC GIRL - Chantal Fernando

E ai nesse ultimo livro do mês, desandou a vida, infelizmente essa foi uma leitura horrivel. Foi a primeira vez em que pulei muitas paginas enquanto lia um livro. A história é muito incoerente e dá muitas voltas, não adiantou, não consegui gostar do livro de jeito nenhum. Mas por questão de honra finalizei!

Então galerinha feliz, encerro aqui esse mini post, com as minhas mini leituras de março, acredito que Abril também será assim, então. BUBU Mas e ai, o que acharam das leituras?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Mês de março foi bem fraco para mim também.. nem lembro, mas acho que foi uns 2 ou 3 também..
    Eii o Título do post está com o mês Fevereiro (é assim mesmo?)

    boa semana.. ótimas leituras.. e foi muito legal conhecer seu blog..

    naovaiternome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cami,
    Eu li uma boa quantidade de livros, mas também tive boas decepções kkk
    Eu morro de vontade de ler True. Espero sua resenha para saber quais são suas ressalvas. Estou querendo ler um new adult erótico, que não seja vulgar ou ruim. kkkk Ultimamente os hot têm me decepcionado. Poucas leituras? Que nada, a média no nosso país é de 1 livro por ano. Você leu o suficiente e deu seu melhor. Isso é o que importa.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa