quinta-feira, 23 de abril de 2015

Projeto Literário - 2º Semana: 5 Cores 5 livros


Então tem post da segunda semana do projeto literário! E o tema é...
5 Cores 5 livros! 
Como assim??????? Eu escolhi 5 cores e 5 livros da minha estante com essas cores para mostrar pra vocês! Escolhi aquele que eu mais gosto de cada cor! Vamos ver?
ROSA


Esse é sem sombra de duvidas o livro mais lindo da minha estante! Ganhei do meu namorado e fiquei em choque! Essa é uma edição especial de Alice no País das Maravilhas, ela é todinha ilustrada e em inglês. Além de Alice no Pais das Maravilhas no livro também se encontra Alice através do Espelho e outros poemas e contos do autor que é um dos meus preferidos! <3

AMARELO


Esse é o meu livro amarelo preferido de toda a minha estante! Esse livro, pessoal, é muito amor, ainda tenho que resenhar ele aqui no blog. Se tiverem a oportunidade de ler leiam sem falta! Trata de um garoto que sofreu um acidente e tem que começar a aprender a viver como deficiente físico em uma escola onde antes ele era mega popular por ser um dos melhores jogadores da equipe de tênis.

VERMELHO


Perdão, Leonard Peacock é o meu livro vermelho preferido! É o unico livro do Matthew Rapidinho que li e espero ler todos os outros por que esse é TOTALMENTE INCRÍVEL

AZUL




Pouco falei aqui sobre a série, mas tenho que confessar, Outlander é meu novo grande amor! Quero fazer um post especial só para falar sobre essa série e sobre o quanto sou apaixonada por ela. Já estou no quarto volume e a cada fim de livro já estou louca pelo próximo, e é muito louco por que são livro ENORMES, por volta de 1000 paginas, e eu consigo ler em menos de uma semana, é muito amor! A Lombada desse livro é super azul, não dá para ver aqui, mas é sim viu! HAHA E como o Azul é uma das nuances principais dessa capa decidi usa-lo para representar a cor azul! WEE!

VERDE



Quando pensei em um livro verde o primeiro em que bati o olho na estante foi Fangirl! Esse é um livro especial para mim pois foi o primeiro que li inteirinho em inglês, quando lançou no Brasil a minha prima, Amanda querida, me deu de presente. Ainda não tive a chance de reler com essa edição, mas continuo amando-o!

Eu super me atrasei, e provavelmente isso vire uma bola de neve, esse é o post da segunda semana, mas já estamos na terceira semana, então é provavel que tenha alguma semana em que vai ter mais de um post sobre o projeto literario! AHHAHA Bora lá! Vou conseguir! HAHA

 Quer dar uma olhada em posts com esse mesmo assunto? Dá uma passada nos outros blogs participantes do projeto: 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa