quinta-feira, 14 de maio de 2015

Resenha - Filhotes Submarinos




Filhotes Submarinos
Autor: Seth Casteel
Numero de Páginas: 128
Editora: Intrínseca

Filhotes submarinos - Seth Casteel, o fotógrafo que levou o Instagram e o mundo à loucura com suas imagens divertidas e inusitadas de cães embaixo d’água tentando abocanhar bolinhas e outros brinquedos, volta às piscinas acompanhado agora dos filhotes mais elétricos, apaixonantes e engraçados que já se viu. Em mais de 80 cliques inéditos, Casteel retrata os cachorrinhos na primeira fase da vida, quando ainda estão começando a descobrir o mundo. Cheios de energia e disposição, os filhotes se jogam na água sem medo, ansiosos para resgatar uma bola de tênis ou simplesmente brincar. — em cada imagem vemos um espectro de reações ao mesmo tempo selvagens e adoráveis, insanas e engraçadas, mas todas, sem dúvida, apaixonantes.

Ai gente, vamos abrir as porteiras da fofura por que hoje a resenha vai ser super fotografica! YAAAY! Esse livro de que venho falar hoje foi feito exclusivamente para arrancar muitos OWWWM's da galerinha! Nessa coletânea de fotos o Seth Casteel fotografou vários filhotes de cachorro pulando na água, nadando, pegando a bolinha, é muito amor!
Para quem não conhece o Seth, deixa eu explicar, Seth Casteel é um fotografo americano que começou a ficar conhecido pelas suas fotos de cachorros fofos nadando que eram postadas no instagram. Ele também já contribuiu em projetos de adoção e é um super amante da causa animal. Em 2014 a Intrinseca lançou aqui no Brasil o primeiro livro do fotografo, que se chama Cachorros submarinos. depois de todo o sucesso o fotografo decidiu que ia estourar os termometros da fofufa e pensou mais ou menos assim "O que é mais fofo do que cachorros nadandos? HMMM, JÁ SEI! FILHOTES DE CACHORRO NADANDO!"
Olha só algumas das fofuras que estão nesse livro:





Tem como não suspirar eternamente? Não tem né? AHAHHA O livro é recheado dessas fotos de filhotes fofos. As caras engraçadas de baixo d'agua são as melhores! Para quem adora dogs esse livro é uma beleza, e deixa a estante bem divertida! O mais legal é que o autor não se ateve apenas a uma raça e no livro se encontram varios cachorrinhos diferentes, inclusive mestiços e sem raça definida (nosso famoso vira-latinha).


No final do livro estão listados todos os cachorros fotografados e também seus nomezinhos! A raça, nome e a idade dos dogs aparece sempre ao lado das fotos! É muita fofura, vamos ver mais fotos! AHHAH





Espero que com esse post eu tenha trazido uma boa dose de fofura para vocês! HAHA Se ainda não foi o bastante, olha só o que o Casteel está aprontando para o futuro:


BOOOM, EXPLOSÃO DE FOFURA! Se você quer acompanhar o Casteel e descobrir o que ele anda aprontando com esses mini-humanos fofos nadando, vai dar uma olhada no insta dele! Essas fotos que eu coloquei aqui no post são só algumas das muuuuitas que vocês vão ver no livro! Então super indico que vocês comprem e amem ele inteirinho assim como eu estou fazendo desde que ele chegou! AHAHA Para terminar, meu bebê, que nem é tão bebê, muito menos submarino, sendo fofa com o livro na hora que fui fotografa-lo! <3 Dinha <3

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Oi Camila
    Ai, este livro é pura fofura mesmo. Que coisa mais linda esses cachorros nadando. Já estou curiosa para ver mais fotos dos bebes.
    Também adorei a foto do seu cachorro, que lindoo!!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que livro amorzinho, já quero pra mim!<33
    Nunca consegui imaginar que eles são fofos nadando *-*
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAAH tudo é fofo na água, tai nosso querido fotografo provando! HAHA

      Excluir
  3. Olá,
    Que fofura de livro, impossível não se apaixonar por cada imagem vista.
    Ótimo post.
    Beijos.

    http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-procura-se-um-marido.html?showComment=1431821201763#c699094797124318205

    ResponderExcluir
  4. Olha sinceramente até então esse livro não tinha me chamado atenção.
    Mas depois que vi as imagens aqui em seu blog eu simplesmente fiquei apaixonada, até porque eu adoro filhotes. Quem não gosta né? Eu sou doida para comprar um filhote de Golden que eu sinceramente sou apaixonada. =x Mas enfim...

    Olha eu vou seguir o seu cantinho. Amei tudo aqui.
    Espero que tenha a oportunidade de conhecer o meu cantinho também.
    Se cuida linda

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-sol-e-tormenta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, filhote é uma coisa demais! De qualquer especie, acho que toda a pessoa vira meio embasbacada quando bate de frente com um filhotinho! AHHAHA
      Obrigada flor! Adoro teu blog!

      Excluir
  5. Oi Camila, tudo bom?
    Que livro mais fofo, acho que vou comprar e dar de presente para a minha irmazinha, ela ama animais <3
    Seu blog é muito lindo, parabéns!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  6. MORRI com a fofura <3 <3 <3 hahahaha!
    A cara dos filhotes é sensacional

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa