quarta-feira, 20 de maio de 2015

TAG Skoob: Minha Estante Virtual


Eu estava por ai de boas rodando as internetes quando me deparo com essa T.A.G. maravilhosa que o Pequena Schall respondeu e o Skoob deu um retwett lá no twitter, e achei tão legal que decidi responder aqui no blog! Para ilustrar esse post teremos gifs de gatos, por que? Por que eu eu estou afim! Vamos começar?


01. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

Na minha estante costam na barra lido 244 livros! Bora aumentar isso ai genteee!!!

02. Qual livro você está lendo?

Esse não é um espaço do Skoob que costumo usar muito por que começo e termino os livros muito rápido, ou começo e deixo ir em muito tempo, as vezes leio em um dia, outros em uma semana e tem aqueles que leio durante um ano pequenas partes por mês. Mas decidi atualizar agora e me cobrar mais nesse aspecto. No momento estou lendo Amy and Roger's Epic Detour, é a minha segunda leitura em inglês (Não existe edição brasileira para esse livro ):) e está sendo uma leitura bem gostozinha, já baixei outros livros em inglês para ver se avanço mais nesse mundo de leitura na lingua mãe dos livros.


03. Quantos livros tem na sua aba Quero ler?

Nossa Senhora da Bicicletinha, me surpreendi com esse número! Constam 91 livros na área quero ler do meu Skoob! :OOO


04. Você está relendo algum livro? Qual é?

Estou meio que relendo Alice no País das Maravilhas, por que esse mês recebi uma edição infantil linda da Galera Record, mas não atualizei lá no site não. :X

05. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Eu já abandonei sete livros, dá uma dor, mas quando não rola, não rola né? Já falei de alguns deles aqui, mas vai a listinha: 
Temporary Bliss, Memorias de um Sargento de Milicias, Quinta Avenida nº 1, Os Sete Selos, A agulha oca, Idolos de Barro, O Vendedor de Sonhos.

06. Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

Tenho 12 resenhas no Skoob. É um costume resenhar aqui no blog e já colocar lá também a resenha, acho que facilita para galera que lê por lá e se gostar pode vir dar uma olhadinha nos outros conteúdos do broguinho.


07. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

Avaliei 130 livros no Skoob, confesso que antes do blog eu não tinha costume de fazer avaliações, por esse motivo muito dos livros lidos não possuem estrelinhas.

08. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

A minha aba de favoritos reservo para livros que são REALMENTE especiais para mim, então se um livro está ali é por que me conquistou muito. Atualmente minha lista de favoritos está em 5 livros. E são eles:
Outlander, Orgulho e Preconceito, Alice no País das Maravilhas, A Menina que Roubava Livros e Harry Potter e a Pedra Filosofal.


09. Quantos livros você tem na aba TENHO?

Na minha aba "Tenho" constam 138 livros, mas como falei na ultima TAG tem muito livro na minha estante que é do meu namorado então esse numero é bem maior, acho que mais que o dobro disso.

10. Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

Nos meus desejados estão 52 FUGING LIVROS!!!! É muita coisa, socorro. Mas deixa eu me explicar, nas datas comemorativas eu sempre mando os links para amigos e parentes (sou dessas) então estou sempre atualizando para galera saber o que me dar! AHAHAH



11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Tenho dois livros emprestados, ambos para a mesma pessoa, Josi linds. Ela está com o nosso volume de Fallen a mó tempo, obrigada por esse post pois pude lembrar disso! AHAHA E mês passada eu peguei da estante e soquei na Bolsa dela o primeiro livro de Vampire Academy pois queria muito que ela lesse a série!
12. Você quer trocar algum livro? Quais são?

Tenho dois livros na minha aba de Troco a anos e nunca troquei nada no Skoob. Os livros são Idolos de Barro e Quinta Avenida nº 1, COF COF, abandonados. AHAHAH

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Esse ano não quis colocar nada na meta de leitura pois estou aprendendo a ser realista e entendendo que eu não leio nem metade do que gostaria.

14. Qual é o número no teu paginômetro?

Meu paginometro está em 77347! WOOOWWW

15. Qual o link do teu perfil do Skoob?
Podem min adicionar migos, sou legal e aceito todo mundo!!

O que acharam? Também são viciados nessa rede social de amor literário? Deixe seu comentário! Deixo vocês aqui e aguardo vocês lá no meu skoob viu? Sejam lindos! Espero que o gato não coma a lingua de vocês! (Essa foi péssima, até eu admito.)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei a tag mas as fotinhos que vc colocou com os gatos: AMEI RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo gatos <3
    Gostei muito da tag também irei respode-la porque tô afim de responder tags a mil anos e nunca tomo coragem kkkk
    Ameii !!
    Beijos <3

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Cami!
    Sabia q eu n tenho Skoob? Sim, sou uma dessas pessoinhas infelizes que ainda n criaram uma conta ¬¬ falta de tempo, talvez, não sei. Mas logo vou fazer uma :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, COMO VOCÊ VIVE SEM! Só volte aqui quando criar a conta! HAHA

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa