terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Leituras do mês - Janeiro

Ilustração de Giovana Medeiros
Vamos as leituras do mês da equipe do blog!

Leituras da Camila:

Sorria, você está sendo iluminado!Golem e o Gênio

Sorria você está sendo Iluminado! - Felipe Guga
Esse é um livro super fofo de leitura rapidinha, é um daqueles livros artísticos cheio de mensagens bonitas e desenhos lindos! Foi um livro que a editora Galera Record enviou a todos os parceiros como presente de final de ano! Adorei ter recebido! Logo, logo vai ao ar um post de Musicologias que a Isa fez com ele!

Golem e o Gênio - Helene Wecker
Vocês podem ver aqui a resenha que saiu desse livro, fora tudo que já disse só tenho a dizer que LEIAM ESSE LIVRO AGORA POR FAVOR!!!

Os Dois Mundos de Astrid JonesA Lista NegraOs Magos

Os dois mundos de Astrid Jones - A.S. King
Nesse mês tive o prazer de ler meu primeiro livro da A.S. King, e tenho a dizer que já amo imensamente essa mulher! Ganhei o livro de presente de natal atrasada da minha amiga Thais e estava louca de vontade de ler! Todas as expectativas foram sanadas, a história é maravilhosa e cheia de representatividade! 

A Lista Negra - Jennifer Brown
Esse era um livro que a muito tempo eu tinha vontade de ler mas nunca havia tido a oportunidade de te-lo em mãos. Mas dai de surpresa ganhei do meu amigo secreto e logo na primeira semana que estava com ele já terminei super rapidinho. É uma história bem forte sobre como o bullying pode afetar a vida dos adolescentes. 

Os Magos - Lev Grossman
Esse livro foi uma boa surpresa pois estava a muito tempo na minha estante e eu nunca havia atinado a ler. Meu namorado comprou e gostou demais, e vivia me pedindo que lesse para conversar com ele sobre, só que eu sempre tinha alguma outra coisa que queria ler mais. Até que descobri que lançou uma série de TV sobre o livro chamada The Magicians, obviamente meu namorado pirou e fomos assistir. Daí eu vi o primeiro episódio e fiquei Ó MEU DEUS EU PRECISO LER ESSE LIVRO!!! Logo antes do segundo episódio ser lançado eu já havia concluído a leitura. Estou apaixonada!

Leituras da Isabella


A Culpa é das EstrelasHistória da RedençãoQuartel da Luz - Mansão da Rota

A culpa é das estrelas -  John Green
Acredito que não seja necessário fazer muitos comentários relacionados a esse livro, muita gente já conheceu a obra!! Resolvi fazer a releitura pois queria algo mais "leve", e esse livro me traz essa sensação! 

História da redenção - Ellen. G White
Meu primeiro contato com livros de Ellen. G White. A autora escreve de forma clara e de fácil entendimento, o que nos faz ter um proveito melhor da leitura! O livro faz parte de uma coletânea de muitos outros, é cristão e eu curti muito! Pretendo ler mais obras de Ellen. 

Quartel da Luz, mansão da rota - Paulo Adriano L. L. Telhada
Como demorei para finalizar essa leitura! HAHAHAHA. O Quartel da luz é um livro histórico, que conta a história do batalhão Tobias de Aguiar. Possui muitas ilustrações, o que nos faz conhecer um pouco além das palavras expostas em cada página. Recomendado pra quem curte história!!

Leituras do Peaga

O AprendizA MaldiçãoO Segredo

As Aventuras do Caça-Feitiço: O Aprendiz, A Maldição e O Segredo
No final do ano chegou aqui em casa o box do Caça-Feitiço que compramos na Black Friday. Eu estava muito ansioso pela leitura, pois havia assistido o filme e gostado bastante da premissa. Agora depois de ter devorado quase todos os livros em dois meses sei que o filme não tem nada a ver com a narrativa dessa história que é ainda mais maravilhosa. Nas leituras do mês de fevereiro podem apostar que vocês vão ver mais Joseph Delaney!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Cami!
    Quero muito ler Golem e o gênio e Os Dois mundos de Astrid Jones.
    Já o Os Magos eu fiquei com vontade de ler de ver você falando aquele dia :)

    Beeijo
    Resenhando Sonhos


    ResponderExcluir
  2. Menina como você leu em janeiro kkk eu li 8 e já achei bastante, Estou louca pra ler Sorria Você Está Sendo Iluminado, parece ser fantastico. Amei o blog e o post :*

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça não li tudo isso sozinha não. AHAHAH Foi toda a equipe do blog, a Isa, o Peaga e eu, quem dera eu tivesse lido tudo isso. HAHA

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa