terça-feira, 15 de março de 2016

T.A.G. - Meios Extraordinários


Oi pessoal! Hoje eu vim postar uma T.A.G. em video que postei lá no canal! Achei super divertida e sofri escolhendo as respostas, vem me ver pirando um pouco!


Vou deixar aqui as perguntinhas respondidas na T.A.G. para quem também estiver com vontade de responder:
  • 1- Eu ficaria um mês sem internet se pudesse ter a primeira edição autografada de qual livro? 
  • 2- Eu ficaria um ano sem comer pizza se pudesse sentar ao lado de qual autor durante um voo longo?
  • 3- Eu enfrentaria uma maratona de comerciais de mil horas se qual livro virasse filme? 
  • 4- Eu nunca leria um livro de novo se pudesse viver dentro de qual livro?
  • 5- Eu deixaria meu histórico de pesquisa do Google público se pudesse ser melhor amigo de qual autor?
  • 6- Eu doaria tudo o que tenho para a caridade se pudesse namorar qual personagem fictício?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa